Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Senhor dos Anéis da Amazon acrescenta mais nomes ao elenco

A série Senhor dos Anéis da Amazon Prime finalmente encerrou a produção em sua primeira temporada.

0

série Senhor dos Anéis da Amazon Prime finalmente encerrou a produção em sua primeira temporada. E com o encerramento da produção também tivemos a confirmação da última rodada de atores que se juntam ao elenco.

O Hollywood Reporter confirma que a primeira temporada de Senhor dos Anéis finalmente terminou as filmagens depois de estar em produção por quase um ano. A série também anunciou quatro novos atores que foram confirmados para se juntar ao já grande elenco.

Os novos membros do elenco incluem Charles Edwards, Will Fletcher e Amelie Child-Villiers. Edwards é mais conhecido por seu papel em The Crown, onde interpretou Martin Charteris, o secretário particular da Rainha Elizabeth II. Eles serão acompanhados pelo novato Beau Cassidy:

O elenco da série é liderado pelo ex-ator de Game of Thrones, Robert Aramayo, que interpretou o jovem Ned Stark na série da HBO. Os papéis dos 38 membros do elenco ainda não foram revelados, exceto por um. Já foi confirmado que a atriz Morfydd Clark, fará o jovem Galadriel.

Por enquanto, a premissa da série Senhor dos Anéis não foi revelada. A única coisa que sabemos é que a série servirá como uma prequel ambientada na Segunda Era da Terra-média, que ocorre milhares de anos antes de Bilbo Bolseiro decidir deixar o Condado para uma aventura.

A série de o Senhor dos Anéis ainda não recebeu um título oficial nem uma data de lançamento. No entanto, a 1ª temporada já deve consistir em oito episódios e pode estrear ainda 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.