Sem Sidney? Neve Campbell pode não voltar no novo Pânico

Sexto filme da franquia será feito sem a icônica atriz

A famosa atriz da franquia Pânico, Neve Campbell, não estará no próximo filme.

Após o anúncio do sexto filme de Pânico, a atriz disse estar negociando sobre o roteiro do filme, mas parece que as negociações não deram muito certo. Assim, Sidney Prescott, a protagonista dos filmes Pânico, eternizada por Neve Campbell aparentemente não estará no 6° filme da franquia. Confira o que Campbell disse.

Sem Sidney? Neve Campbell pode não voltar no novo Pânico

“Infelizmente não farei o próximo Pânico. Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia

Foi muito difícil para mim seguir em frente. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre foram um apoio incrível. Serei eternamente grata a essa franquia e tudo que ela me deu nos últimos 25 anos.”

O Pânico 6 é uma sequência direta do quinto filme lançado esse ano. Ele tem Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett como diretores, assim James Vanderbilt e Guy Busick nos roteiros.

O novo filme vai focar nos quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface, quando deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo em suas vidas.

O novo filme está com previsão de estreia para 31 de março de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Café com Nerd