Segredos revelados: Selena Gomez detalha o vovo Spin-off de ‘Feiticeiros de Waverly Place’ na Disney

Adorada série da Disney.

0

Nova série protagonizada por Selena Gomez e David Henrie promete reviver Feiticeiros de Waverly Place

Segundo informações reveladas pela atriz e cantora Selena Gomez em uma entrevista recente ao apresentador Jimmy Kimmel, a sequência de Feiticeiros de Waverly Place, série clássica do Disney Channel, está a caminho.

O spin-off da trama, que foi ao ar originalmente entre 2007 e 2012, trará de volta Gomez e David Henrie, revivendo os personagens irmãos Alex e Justin Russo. “Vai ser muito divertido. Estou animada para trazer os personagens de volta”, disse Gomez, e ainda adiantou: “Não é um reboot. Será uma versão diferente, então estou animada para vocês verem.”

Feiticeiros de Waverly Place
Imagem: reprodução/ Pop Time

LEIA MAIS:

Tom Cruise será estrela em novo filme de diretor vencedor do Oscar [Descubra os detalhes]

Quiz: Qual Personagem de La Casa de Papel Você Seria? Descubra Agora!

A magia continua em Feiticeiros de Waverly Place

A atriz confirmou que a magia, que é elemento central da série original, também estará presente na nova versão. De acordo com o portal Deadline, a produção encomendada pela Disney Branded Television apresentará Justin Russo em sua fase adulta, após ter renunciado aos seus poderes mágicos para levar uma vida normal com sua esposa e filhos.

Nova estrutura familiar de Os Feiticeiros de Waverly Place

Surpresa aguarda Justin Russo quando um jovem bruxo em busca de treinamento aparece em sua porta. O papel será interpretado por Janice LeAnn Brown, sob o nome de Billie. O elenco também contará com Alkaio Thiele, interpretando o filho mais velho de Justin, e Mimi Gianopulos, dando vida a Giada, esposa de Justin.

Logo após o anúncio do novo projeto, David Henrie compartilhou uma imagem do roteiro do episódio piloto em suas redes sociais e celebrou o retorno: “Os Russo estão entusiasmados por fazer parte da sua família de novo, mas crescemos. 2024, o ano em que a magia volta!”, escreveu o ator no Instagram.

Da nostalgia à modernidade

Gomez e Henrie assinam a produção executiva da série ao lado dos roteiristas e produtores Jed Elinoff e Scott Thomas, conhecidos por A Casa da Raven, outro spin-off de sucesso do Disney Channel. Gary Marsh e Andy Fickman também integram o time de produtores.

Ainda não foi confirmado se outros membros originais do elenco de Feiticeiros de Waverly Place, como Jake T. Austin, David DeLuise, Jennifer Stone e Maria Canals Barrera, retornarão na nova série.

A data de estreia ainda não foi anunciada, mas os fãs com certeza aguardam ansiosos pelo retorno da magia à telinha!