Seis filmes de terror/comédia para ver no Halloween

Bons títulos para sentir medo e rir ao mesmo tempo!

0

Com o Halloween se aproximando, fica cada vez mais comum a procura por conteúdos de horror. Porém, também existem aqueles que não são muitos chegados no medo, preferindo ficar longe de obras que podem ser traumatizantes.

Hoje, preparamos essa lista para você que deseja entrar no clima de Halloween, mas não quer consumir algo muito pesado! Saiba que é possível aproveitar a data até mesmo com filmes que vão te tirar boas risadas.

Seis filmes de terror/comédia para ver no Halloween

Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi

Esse filme mistura elementos de um longa de terror adolescente, besteirol e obras com mortos-vivos, resultando em uma aventura alucinante de três amigos no meio de um apocalipse zumbi.

Enquanto os jovens desejam se preocupar com assuntos mais comuns, como garotas e outros interesses da adolescência, rapidamente a situação sai do controle e a luta para ficar vivo se torna a única preocupação que importa.

Drácula- Morto, mas feliz

Uma grande obra do gênero de comédia. Seguindo o padrão espetacular de filmes do grande Leslie Nielsen, esse título é uma paródia de Drácula de Bram Stoker.

Em outra de suas ótimas atuações, Nielsen entrega um Drácula absurdamente divertido e engraçado, enquanto o filme sabe muito bem como tirar sarro de alguns elementos de terror.

Todo Mundo Quase Morto

Todo Mundo Quase Morto coloca um grupo de pessoas totalmente despreparadas para sobreviver ao apocalipse zumbi. Dirigido por Edgar Wright, o filme é protagonizado pela ótima dupla Simon Pegg e Nick Frost.

O longa é repleto de cenas cômicas, tendo o que é capaz para arrancar boas crises de risadas do público. O filme sabe reimaginar o gênero já batido, aproveitando elementos já conhecidos de obras de zumbi, porém com um bom toque de originalidade.

A Hora do Espanto

O remake do filme de 1985 pode ser considerado abaixo do lançamento original, porém ainda assim é um bom título para aqueles que buscam um longa que mistura horror e comédia. Com Collin Ferrel no papel do vampiro, o filme entrega muitas cenas de tensão, bastante ação e muitos momentos repletos de humor.

O longa sabe utilizar elementos clássicos de obras de vampiros, ao mesmo tempo em que também é eficiente em arrancar boas risadas do público.

ZUMBILÂNDIA

Um clássico quando falamos sobre filmes que misturam esses dois gêneros. Zumbilândia é certamente o melhor filme que utiliza a temática de zumbis para levar risada ao público.

Com personagens interessantes, ótimas cenas de ação, muita matança de zumbis e diversos momentos hilários, o título sabe entregar o que há de melhor nos dois gêneros.

Zumbilândia 2

 

Já que citamos Zumbilândia, também temos que indicar a sequência do título! Seguindo a mesma pegada, mas apresentando também novos personagens, o longa consegue ser uma continuação digna do primeiro lançamento.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades