Segunda temporada de Reservation Dogs ganha grandes novidades

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A FX Productions está trazendo uma grande novidades para os fãs de Reservation Dogs, que ganhou um novo pôster, teaser e data de estreia. A série é uma criação do premiado diretor Taika Waititi e por Sterlin Harjo, que também dirige a produção. 

A série também se destaca por ter quase todo elenco e produção de origem nativo americano, inclusive seus roteiristas. 

reservation dogs segunda temporada Hulu
Imagem: Notícias da TV

Trama mostra adolescentes indígenas nos Estados Unidos

Em Reservation Dogs acompanhamos quatro  adolescentes nativos americanos que moram na zona rural do estado de Oklahoma, nos EUA. Os jovens, todos com problemas familiares, praticam pequenos crimes com o intuito de juntar dinheiro e fugir para Los Angeles, cada um procurando seu sonho. 

A produção é muito elogiada pela crítica, sendo inclusive indicada para o Globo de Ouro 2022, surpreendendo a todos. 

Grandes novidade foram anunciadas na última semana 

Na última semana a página oficial do FX no Twitter anunciou a novidade para os fãs da série, um novo pôster confirmando a chegada da segunda temporada. Na nova imagem podemos ver o protagonista Bear Smallhill junto ao seus amigos Elora Danan,Willie Jack e Chesse, confira: 

reservation dogs segunda temporada estreia
Imagem: Reprodução Twitter

Além disso, a página também divulgou um novo teaser, que mostra um pouco do que podemos esperar da segunda temporada da série. Junto com as prévias, a FX também confirmou que a sequência da série chega ao Hulu no próximo 3 de agosto, veja abaixo: 

Assista o trailer de anúncio da segunda temporada de Reservation Dogs

A segunda temporada terá de volta os atores D’Pharaoh Woon-A-Tai, Devery Jacobs, Paulina Alexis, Zahn McClarnon e Elva Guerra como os destaques. Apesar de já ter sua data de lançamento confirmada para agosto, a sequência de Reservation Dogs ainda não tem data para chegar ao Brasil. Nos EUA a série é exibida pelo streaming Hulu, já aqui no Brasil a produção está no catálogo do Star+ da Disney.