Segunda temporada de Spy x Family ganha janela de lançamento

Mangá terá segunda temporada ainda este ano

Os fãs de Spy x Family têm boas notícias para o futuro do mangá. No entendo Taipei International Comics & Animation Festival 2023, Nakatake Tetsuya, o co-fundador do Wit Studio, falou sobre novos planos para a trama.

Tetsuya mencionou um filme de longa-metragem inspirado nas histórias originais de Spy x Family e sinalizou a produção de uma segunda temporada da série. Os projetos já estão em andamento e segundo o co-fundador, estão indo bem.

A previsão para conferir novas cenas do Mangá está entre setembro e dezembro deste ano. Confira o que disse Nakatake Tetsuya:

As primeiras células de animação mostradas no cenário são do quinto episódio da primeira temporada, durante a luta entre Loid e Yor. O diretor chefe de animação, Asano Kyoji, diz que, como essa parte era original, eles queriam adicionar mais sequências de ação/batalha.

Os seguintes também são do quinto episódio, quando Loid veste Anya com a roupa de piloto. Asano Kyoji disse que sua maior especialidade/objetivo é representar Anya com a maior fofura. Nakatake Tetsuya diz que por causa do tamanho de Anya, é fácil pegá-la e carregá-la no ombro.

Saiba mais sobre o mangá Japonês

Spy x Family é uma série de mangá escrita por Tatsuya Endo. A série conta a história de um espião disfarçado, Twilight, que é enviado para se infiltrar em uma escola exclusiva para se aproximar de um telepata prodigioso, Anya, com o objetivo de assassiná-lo.

No entanto, Twilight acaba se tornando responsável por cuidar de Anya e formando uma relação inesperada com ela. A série é conhecida por sua combinação única de gêneros, incluindo espionagem, ação, drama e comédia, e por sua trama envolvente e personagens complexos.

Spy-x-Family
Imagem: CinePop

Leia a sinopse e assista ao trailer de Spy x Family

Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político.

Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se “casando” com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial. (via crunchyroll