Segunda Temporada de Bridgerton, pode ter volta de personagem

Ator pode ter volta surpreendente na segunda temporada da série

Bridgerton, é uma série de época, baseada nos romances de mesmo nome da escritora Julia Quinn . A produção da Netflix foi um grande sucesso, e logo ganhou uma sequência para 2022.

Round 6: poderemos ter uma terceira temporada na Netflix!

Na trama da adaptação, o ator Regé-Jean Page (Simon Basset/Duque de Hastings) roubou a cena com uma impecável interpretação do personagem. Porém, logo após o término da primeira temporada o ator informou que deixaria a série. Mas isso pode mudar…

Apesar do foco da segunda temporada mudar para Anthony, a continuidade do personagem de Regé-Jean é importantíssima para os fãs.

No material original usado para a série, mostra que o Duque pode retornar. No segundo livro da série, O Visconde Que Me Amava, que conta a história de amor de Anthony, os irmãos Bridgerton, se reúnem para uma partida de croque, contando com a presença do Duque, que é casado com Daphe.

O retorno do personagem seria muito importante para a série, principalmente se tratando de Kate e Anthony.

Ainda não há nada confirmado sobre o retorno do Duque de Hastings, e os fãs estão aguardando a produção, ou até mesmo, o ator se pronunciar. A volta do personagem seria ótima para surpreender os telespectadores, e poderia alavancar a audiência da continuação já confirmada.

A Segunda temporada de Bridgerton, está com estreia marcada para 25 de março de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?