Segredos REVELADOS: esses foram os LIMITES exigidos por Eiichiro Oda para realização de One Piece: A Série!

Restrições do mestre!

Live-Action de One Piece na Netflix: Eiichiro Oda colocou alguns limites na adaptação

A live-action de One Piece lançada recentemente pela tem surpreendido e agradado tanto aos críticos quanto aos . Embora o tenha mais de mil episódios e capítulos, a série conseguiu condensar a de maneira eficaz e estar em harmonia com o começo do . Porém, esse feito não aconteceu sem algumas mudanças adaptativas respeitando as exigências citadas por Eiichiro Oda, autor da criativa obra.

A produção da live-action contou com a co-produção de Oda, que não cedeu total controle à Netflix, estabelecendo algumas limitações para preservar a essência de sua criação. Vale ressaltar que é um dos pilares do mundo dos e , portanto, quaisquer mudanças bruscas poderiam causar controvérsias e decepcionar os fãs.

One Piece

LEIA MAIS:

INTRIGAS e MISTÉRIOS: promotor desvenda mistério mortal em dorama arrebatador!

Terror e comédia se encontram: ditador SANGRENTO vira vampiro em novo filme da Netflix!

Quais limites foram impostos por Oda na adaptação?

O showrunner Matt Owens e a editora de manga admitiram que tiveram que seguir algumas regras ditadas por Oda. Embora a série tenha sofrido adaptações para se adequar a uma nova plataforma e abordagem, Oda queria que certos elementos centrais do anime permanecessem intocados.

Por exemplo, a história de cada um dos membros da tripulação dos Chapéus de Palha, que são cruciais para o enredo, deveriam ser preservadas. As características e regras das tão especiais “Frutas do Diabo”, também são essenciais e deveriam ser mantidas como no original.

Oda proibiu romance entre os personagens?

A resposta é sim! O autor foi muito claro sobre não querer um desenvolvimento romântico entre os membros da tripulação. O produtor da adaptação, Steven Maeda, revelou que essa foi uma das condições de Oda para a adaptação live-action. Apesar da química percebida entre Mackenyu Nitta (Zoro) e Emily Rudd (Nami), não se deve esperar nenhum enredo romântico entre eles. Eles vão manter-se apenas como bons e leais amigos, de acordo com a fiel reprodução da obra de Oda.

Portanto, se você é um ávido fã de One Piece e ainda não deu uma olhada na série live-action, vá em frente e aproveite. Os ajustes feitos tiveram aprovação e orientação do próprio Eiichiro Oda e garantem que a série seja fiel à história original tanto quanto possível.

No tags for this post.