Sedução vampírica: dorama ESCONDIDO revela romance de outro mundo!

Série não é tão grande quanto, mas coloca "The Vampire Diares" no chinelo!

Com reviravoltas, paixões e mistérios, dorama escondido de vampiros é excelente opção!

Quando o assunto é séries de vampiros, logo pensamos em títulos com “The Vampire Diaries” e “True Blood”, mas está na hora de você deixar essas obras norte-americanas de lado e se aventurar no mundo dos doramas com uma excelente indicação do Trecobox nesta semana. Considerado um dorama escondido pelo tempo, a série nos leva à uma mistura cativante de drama sobrenatural, comédia, romance e mistério

Disponível para streaming gratuitamente no Brasil, a série nos apresenta à história de Kim Sung-yeol e Jo Yang-sun, cujas vidas são entrelaçadas em meio à uma caçada de vampiros. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes!

Dorama Escondido
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Filme ENCANTADOR com Brie Larson mostra as dificuldades da adolescência!

Heróis de verdade: série PODEROSA da Netflix mostra luta dos profissionais de saúde!

Conheça “O Erudito que Caminha Pela Noite”, dorama escondido de drama sobrenatural, comédia, romance e mistério

Para os entusiastas de séries sobrenaturais com um toque de romance, como “Happiness” (2021), uma de nossas indicações da semana vai para o sucesso “O Erudito que Caminha Pela Noite”, um dorama escondido para streaming. A série estreou em 2015 e tem origem na Coreia do Sul, com 20 episódios e classificação indicativa de 14 anos.

A história se passa na era Joseon da Coreia e gira em torno de um estudioso, Kim Sung-yeol, que se torna um vampiro após ser transformado por um poderoso vampiro chamado Gwi. Kim Sung-yeol, então, assume a identidade de um erudito noturno para caçar Gwi, que é uma ameaça para a sociedade, e durante sua jornada, ele conhece uma jovem que se disfarça como um homem para ganhar a vida como um desenhista de livros.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Erudito que Caminha pela Noite”. 

Esse dorama escondido é uma adaptação do webtoon “Scholar Who Walks the Night”, que foi escrito por Jo Joo-hee e ilustrado por Han Seung-hee. Publicado inicialmente em 2012, a obra foi um grande sucesso na Coreia do Sul, recebendo uma recepção geralmente positiva e com destaque à sua trama envolvente, personagens cativantes e estilo artístico único.  

Dorama escondido “O Erudito que Caminha Pela Noite” conta com conhecidos nomes no elenco e equipe

Em “O Erudito que Caminha Pela Noite”, o dorama escondido é liderado por Lee Joon-gi (“Flower of Evil”), Lee Yu-bi (“A Fuga dos Sete”), Shim Chang-min (“Fazenda Paradise”), Lee Soo-hyuk (“Desgraça ao Seu Dispor”) e Kim So-eun (“Três Irmãos Ousados”), que compõem o elenco principal e dão vida à Kim Sung-yeol, Jo Yang-sun, o Princípe Lee Yoon, Gwi e Lee Myung-hee, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco também é formado por Jang Hee-jin, Choi Tae-hwan, Kwon Hwa-woon, Yeo Eui-joo, Han Jung-soo, Lee Soon-jae, Jang Seung-jo, Jang Gyu-soo, Oh Yoon-hong, Park So-young, Son Jong-hak, Kim Myung-gon e Kim Jong-goo. 

O dorama escondido tem roteiros assinados por Jang Hyun-joo (“Fazenda Paradise”), com a direção ficando sob responsabilidade de Lee Sung-joon (“Person Who Gives Happiness”). A produção é da Content K para a Munhwa Broadcasting Corporation. 

Dorama Escondido
Reprodução: The Movie Database

“O Erudito que Caminha Pela Noite” é uma série que vale a pena maratonar?

Apesar de não ser tão conhecida no Brasil, “O Erudito que Caminha Pela Noite” é uma excelente opção se você gosta de séries sobrenaturais. Desde sua estreia, o dorama escondido foi um destaque por sua combinação de drama histórico com o romance e o sobrenatural, se desenrolando com grandes mistérios, intrigas políticas e reviravoltas. 

A química entre os protagonistas também foi bastante elogiada, com Lee Joon-gi e Lee Yu-bi roubando a cena entre doramas da época. Além disso, assim como seu webtoon, “O Erudito que Caminha Pela Noite” tem um visual atraente, com cenários bem produzidos, figurinos excelentes, e cinematográfica e direção habilidosa por parte de Lee Sung-joon

No Brasil, “O Erudito que Caminha Pela Noite” está disponível no Viki

Comentários do Facebook