Siga-nos também em

Games

Sea of Thieves | Game ganhará novo modo PvP em 2019

Sea of Thieves | Game ganhará novo modo PvP em 2019

A Arena trará muitas batalhas e recompensas aos desafiantes

 

Durante o Inside Xbox a Rare Studios anunciou que Sea of Thieves receberá um novo modo PvP, chamado Arena. A modalidade promete colocar os jogadores em disputas intensas na busca por recompensas e glória. Tudo indica que os desafios e batalhas acontecerão em equipe, porém ainda não se sabe se haverá algum tipo de battle royale. A tripulação que se sair melhor terá acesso aos tesouros e prêmios. Como já diz o ditado: que vença o melhor pirata! Confira abaixo o trailer oficial de anúncio:

 

 

Além do novo modo PvP, outros conteúdos serão adicionados a Sea of Thieves na atualização. Novas áreas estarão disponíveis para os jogadores, como a taverna e uma nova companhia de comércio. O história do game também sofrerá algumas mudanças. Os Sea Dogs se juntarão às quatro facções conhecidas e essa nova recompensa ajudará na progressão para o nível de Pirata Lendário.

 

Em tempo, o conteúdo adicional tem previsão de chegada no início de 2019. Até o momento, a Microsoft ainda não revelou outros detalhes dos novos conteúdos.

 

E aí, ansiosos pela atualização com o PvP para Sea of Thieves? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas