Se Eu Fosse Luísa Sonza: série da Netflix sobre cantora ganha trailer cheio de REVELAÇÕES; veja aqui!

Série documental já tem data de estreia confirmada na Netflix!

0

Documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza” ganha GRANDES novidades na Netflix!

Hoje com 25 anos, Luísa Sonza é um dos nomes mais populares na indústria musical brasileira nos últimos anos, sendo responsável por sucessos como “Lança Menina”, “Chico” e “Escândalo Íntimo”. No entanto, após sua separação de Whindersson Nunes em 2020, a atriz e compositora também é um dos nomes mais polêmicos no ramo, e agora ela se vê preparada para contar sua história em “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, novo documentário da Netflix

Com data de estreia já marcada na plataforma, a série documental, que deve mostrar os bastidores de sua carreira e vida pessoal, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial pela Netflix. E se você ficou curioso e quer conferir essa grande novidade do documentário, basta continuar lendo para descobrir tudo sobre! 

Se Eu Fosse Luísa Sonza
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Dose tripla de emoção: dorama na Netflix tem INCRÍVEL mistura de intrigas, romance e drama!

Amor como um Romance Coreano: novo reality da Netflix fará o seu coração bater mais forte!

Netflix revela trailer oficial de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, aguardada série documental 

Para deixar essa segunda-feira (27) ainda melhor e começar a semana da melhor maneira possível, a Netflix Brasil acaba de revelar o trailer oficial de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, sua aguardada série documental. A obra tem origem no Brasil e já tem data de estreia confirmada na plataforma, com três episódios e classificação indicativa ainda não revelada. 

Na série, os espectadores serão apresentados em detalhes ao processo criativo por trás do seu mais recente álbum, “Escândalo Íntimo“, que conquistou posições recordes nas paradas musicais do Brasil e internacionais. Além disso, os episódios oferecerão um vislumbre dos bastidores da vida pessoal e da trajetória de carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs aspectos ainda pouco conhecidos sobre Luísa.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”. 

Nascida em 1998, Luísa Sonza, ou Luísa Gerloff Sonza, é uma cantora e compositora natural de Tuparendi, no Rio Grande do Sul. Sua carreira se deu início ao ganhar destaque por compartilhar vídeos de covers e performances musicais no YouTube, sendo hoje reconhecida por sucessos como “Good Vibes”, “Rebolar” e “Boa Menina”. Além disso, ela foi casada com o youtuber e comediante Whindersson Nunes entre 2018 e 2020.

Abaixo, você pode conferir o pôster oficial de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”. 

Infelizmente, ainda não há muitos detalhes revelados sobre “Se Eu Fosse Luísa Sonza”. 

Quem está no elenco e nos bastidores de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”?

Se tratando de uma série documental, “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, é claro, terá a presença da própria Luísa Sonza, que deve estrelar os três episódios da obra. No entanto, com poucas informações sobre o título até então, é difícil dizer quem mais irá marcar presença na produção, mas especulamos que familiares e amigos da cantora devem estar presentes.

Se Eu Fosse Luíza Sonza” é uma criação e produção da Conspiração, sob direção de Isabel Nascimento Silva, aclamada por seus sucessos “Primavera das Mulheres”, “Jornada Astral” e “De Você Fiz Meu Samba”. 

Se Eu Fosse Luisa Sonza
Reprodução: The Movie Database

Quando “Se Eu Fosse Luísa Sonza” estreia na Netflix?

Se você está ansioso para o próximo grande dorama da Netflix e deseja saber a data de lançamento, fique tranquilo, pois está quase chegando! Anote na agenda: “Se Eu Fosse Luísa Sonza“, dirigido por Isabel Nascimento Silva e disponível exclusivamente na Netflix, será lançado na plataforma em 13 de dezembro.

É importante lembrar que, por se tratar de uma série documental exclusiva da Netflix, todos os episódios serão disponibilizados simultaneamente. Portanto, à medida que a data de lançamento se aproxima, fique atento às redes sociais da plataforma e ao Trecobox para acompanhar as últimas novidades sobre essa produção.

Comentários do Facebook