Scott Pilgrim: conheça as principais mudanças da série da Netflix para o filme e a HQ!

Série chegou à Netflix nesta sexta-feira (17)

Notou? Descubra as maiores diferenças de “Scott Pilgrim: A Série” para o filme e a HQ

Nesta sexta-feira (17), a finalmente fez a estreia do aguardado Scott Pilgrim: A ”, contando com o retorno de Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead para a dublagem de Scott e Ramona, respectivamente. Nesta nova história, somos levados à Scott e sua jornada de paixão por Ramona, que ao conhecê-la não imaginava que havia sete ex-namorados em seu caminho. 

E é claro, com todo o sucesso dos e a adaptação de Michael Cera em 2010, há muitas expectativas para a série. No entanto, se você acha que conhece a história, é melhor pensar duas vezes, pois apesar de estar usando a premissa de base dos quadrinhos, esta toma diversas liberdades criativas com a trama. Abaixo, você pode conferir as maiores mudanças do novo anime para o e sua versão nos quadrinhos. 

Atenção, spoilers de “Scott Pilgrim: A Série” abaixo.

Scott Pilgrim
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Emoções à flor da pele: dorama que faz rir e chorar é um tesouro da Netflix!

Para Sempre Camélia: dorama EMOCIONANTE da Netflix mostra os desafios de ser mãe!

Protagonista morre na primeira batalha de “Scott Pilgrim: A Série”

Ao contrário do que imaginamos com base nos quadrinhos e na versão de 2010, “Scott Pilgrim: A Série” toma um rumo inesperado! A animação começa de maneira similar ao filme de Michael Cera, onde Scott precisa derrotar os sete ex-namorados poderosos de Ramona para conquistar o coração da jovem. 

No entanto, Scott é derrotado e dado como morto logo na primeira grande batalha da série, dessa vez contra Matthew Patel (Satya Bhabba). Como resultado, moedas são as únicas coisas restantes de Scott na animação e este se torna o grande mistério da produção, com Ramona precisando investigar seu desaparecimento. 

Scott Pilgrim
Reprodução: The Movie Database

Ramona Flowers assume a série e luta contra tudo e todos

Dessa maneira, como você já pode ter notado, “Scott Pilgrim: A Série” tem outra grande surpresa para fãs: Ramona Flowers é a protagonista. Ao contrário da versão de 2010, com Scott dado como morto, ela agora assume a responsabilidade de lutar contra seus próprios ex-namorados e investigar o desaparecimento misterioso. 

No entanto, apesar de ela sim trocar socos com alguns personagens, não pense que tudo é porradaria na série, e ela acaba reconhecendo seus próprios erros em relacionamentos passados e fazendo as pazes com antigos amantes. 

Scott Pilgrim
Reprodução: The Movie Database

Liga de ex-namorados tem novo líder em “Scott Pilgrim: A Série”

Falando em antigos amantes, outra mudança em “Scott Pilgrim: A Série” se dá em relação ao líder da liga de ex-namorados do mal. No filme de 2010, Matthew Patel é o primeiro a ser derrotado por Scott, mas sua vida toma rumos diferentes na animação, e aqui ele ganha vantagem e assume o comando do grupo. 

Anteriormente liderado por Gideon (Jason Schwartzman), Patel despoja o ex-líder de sua vida, e toma conta de sua riqueza, sua fama e tudo o mais. Ele também rapidamente se volta para Julie Powers (Aubrey Plaza) em busca de ajuda e apoio, mas, no desfecho da série, descobrimos que a liga não é tão forte e poderosa quanto pensávamos. 

Scott Pilgrim
Reprodução: Jovem

O que? Série tem multiverso de Scott Pilgrim

Apesar de estar fazendo grandes mudanças no rumo de “Scott Pilgrim: A Série”, a animação não deixa de homenagear os eventos dos quadrinhos e do filme. Depois da suposta morte de Scott, o Young Neil (Johnny Simmons) brilha e desenvolve um roteiro completo para um longa-metragem, e esta produção, é claro, acaba se tratando dos eventos da obra de 2010.

No 3° episódio, Ramona visita um set de filmagens e descobre que o filme de Young Neil é intitulado “A Preciosa Vida de Scott Pilgrim”. Por ali, a própria Ramona é interpretada por Envy Addams (Brie Larson), uma ex-namorada de Scott no filme, enquanto Scott tem seu papel sob a responsabilidade de Lucas Lee (Lucas Lee), um ex-namorado de Ramona.

Scott Pilgrim
Reprodução: The Movie Database

Protagonista do futuro sequestra protagonista do passado em “Scott Pilgrim: A Série”

Por último, mas não menos importante, a maior revelação de “Scott Pilgrim: A Série” talvez seja um choque para os admiradores do casal Scott e Ramona. Ao longo dos anos, descobrimos que o casal se distanciou, apesar do suposto final feliz de “Scott Pilgrim Contra o Mundo“. 

O turbulento divórcio é o que impulsiona o Scott do futuro a planejar o desaparecimento do Scott do presente, assegurando que o jovem nunca se envolva emocionalmente com Ramona. Não apenas isso, mas também descobrimos que Jovem Neil não escreveu o roteiro, mas sim a versão mais velha de Ramona com a esperança de que o jovem Scott pudesse descobrir se teve sua memória apagada ou não. 

Scott Pilgrim
Reprodução: The Movie Database

Confira o trailer oficial de “Scott Pilgrim: A Série”, nova animação da Netflix

No , “Scott Pilgrim: A Série” já está disponível na Netflix

No tags for this post.