Scott Pilgrim: A Série terá segunda temporada na Netflix? TUDO o que se sabe aqui!

Série estreou na última sexta-feira (17) e já é um dos grandes SUCESSOS da Netflix!

Após sucesso, descubra TUDO que sabemos sobre a 2ª temporada de “Scott Pilgrim: A Série”

Nesta última sexta-feira (17), “Scott Pilgrim: A Série” fez sua estreia na Netflix e logo se tornou um dos títulos mais comentados no X, anteriormente Twitter, durante o final de semana. Com o retorno de Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead, a animação apresenta um novo olhar à história de um garoto que se apaixona por Ramona Flowers, uma jovem cujos ex-namorados não estão prontos para deixá-la ir. 

E é claro, após o final eletrizante e com grandes revelações, fãs já estão questionando a possibilidade de uma 2ª temporada, especialmente com a excelente recepção entre a crítica e público que a série vem recebendo. Assim, pensando em você, abaixo nós separamos todas as informações já reveladas sobre o assunto até então. Não perca!

Scott Pilgrim
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Tensão máxima: família é atormentada por assassina na nova minissérie de suspense da Netflix!

Humanos e demônios convivem juntos no NOVO anime imperdível da Netflix!

“Scott Pilgrim: A Série” vai ganhar 2ª temporada?

No momento em que escrevemos essa matéria, “Scott Pilgrim: A Série” ainda não foi renovada para uma 2ª temporada. É importante apontar que, apesar de parecer preocupante, esse não necessariamente é o caso para a série, visto que a Netflix demora algumas semanas ou até mesmo meses para tomar sua decisão em relação ao futuro de séries da plataforma. 

No entanto, de acordo com os criadores, Bryan Lee O’Malley e BenDavid Grabinski, esse pode não ser o final da série. “Esta temporada é uma história que tem um fim“, disse Grabinski ao GamesRadar. “Mas eu amo este mundo, o elenco e os personagens. Se Bryan e eu nos sentássemos um dia para começar a criar ideias e pensar em outras histórias para contar, e se o elenco quisesse fazer.”

Por enquanto teremos que esperar novas informações. 

Qual o possível enredo da 2ª temporada de “Scott Pilgrim: A Série”?

Embora a temporada possa ter sido encerrada de maneira satisfatória e não haja necessariamente uma necessidade de continuar a série, a cena pós-créditos de “Scott Pilgrim: A Série” indica que há mais história a ser contada com esses personagens em sua nova linha do tempo. 

Nela, a cena após os créditos nos mostra Gideon e Julie tramando algo, possivelmente tentando ressuscitar a Liga dos Ex-Namorados Malvados — embora não esteja claro por que eles podem querer fazer isso ou o que estão buscando. 

É claro, isso pode ser apenas uma paródia às famosas cenas pós-créditos da Marvel Studios, mas talvez os criadores Bryan Lee O’Malley e BenDavid Grabinski estão insinuando que pode haver mais histórias para contar no mundo de “Scott Pilgrim: A Série”. 

Scott Pilgrim
Reprodução: The Movie Database

Quem retorna no elenco e equipe de “Scott Pilgrim: A Série”?

Caso “Scott Pilgrim: A Série” seja renovada para uma 2ª temporada, acredita-se que podemos esperar o retorno de Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead aos papéis principais de Scott Pilgrim e Ramona Flowers, respectivamente. Além deles, os astros Jason Schwartzman e Aubrey Plaza também são esperados, reprisando seus papéis como Gideon e Julie, respectivamente. 

Já na produção, o desenvolvimento ficaria mais uma vez sob a responsabilidade de Bryan Lee O’Malley e BenDavid Grabinski, assim como a direção de Abel Góngora. Por fim, a produção continuaria sob responsabilidade de Marc Platt Productions, Complete Fiction, Faust Av, Science SARU e Universal Content Productions.  

Qual a possível data de estreia da 2ª temporada de “Scott Pilgrim: A Série”?

Se aproximando da parte mais importante, é difícil especular uma data de estreia para a 2ª temporada de “Scott Pilgrim: A Série”, visto que há muitos elementos a serem considerados. No entanto, se formos levar em conta o tempo de produção da 1ª temporada, anunciada inicialmente em 2022, é provável que veriamos este novo ano da série apenas entre 2025 e 2026. 

Por enquanto, é importante lembrar que isso não se passa de especulação, e temos que esperar confirmações oficiais por parte da Netflix. 

Confira o trailer oficial de “Scott Pilgrim: A Série”, um dos novos sucessos da Netflix

No Brasil, “Scott Pilgrim: A Série” está disponível na Netflix