Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Scorn ganha vídeo com detalhes do gameplay

Jogo FPS de horror chega em 2018

 

Um projeto um tanto audacioso, Scorn é um game de horror no formato de FPS (em primeira pessoa). O título está sendo produzido pela Ebb Software desde 2014, vindo desde então com muitas dificuldades para ser lançado. A Ebb Software havia previsto o lançamento do game para este ano, no entanto a produtora precisou adiar.

Atualmente a Ebb abriu uma nova campanha no Kickstarter para arrecadar a quantia de US$ 179mil para fortalecer a equipe de produção e assim concluir Scorn com a qualidade gráfica prometida.

Como uma forma de incentivar possíveis doadores, a produtora disponibilizou um novo trailer de Scorn destacando um pouco do gameplay do título. O visual apresentado no vídeo é impressionante. Confira:

 

[arve url=”https://youtu.be/gug_0mNhg4k” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

No vídeo podemos ver que o personagem principal utiliza de armas orgânicas, as quais possuem habilidades especiais de acordo com a combinação. O clima do game é de horror no bom e velho estilo gore.

A ideia da Ebb Software é lançar o game em duas partes, sendo a segunda ainda sem previsão de lançamento. Se a produtora ultrapassar a meta de arrecadação desejada irá incluir um modo de experiência VR, além de agilizar a produção do segundo capítulo.

 

[arve url=”https://youtu.be/MvBo_rKleNw” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Scorn agora tem previsão de lançamento para 2018, ainda sem data oficial, chegando aos PCs através da Steam. Há a possibilidade do game ganhar versões para PlayStation 4 e Xbox One, mas isso dependerá da recepção do público.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.