Siga-nos também em

Filmes

Scooby! O Filme | Watch fecha com Warner e lançará filme no streaming em agosto

Scooby! O Filme | Watch fecha com Warner e lançará filme no streaming em agosto

 

Watch Brasil fecha parceria com Warner Bros. Home Entertainment e participa do lançamento em streaming de Scooby! O Filme

 

A Watch Brasil, plataforma de vídeo sob demanda que tem em seu portfólio de filmes e séries grandes estúdios de Hollywood, anuncia parceria com um dos Top 5 estúdios de cinema, a Warner Bros. Home Entertainment. O acordo é anunciado em meio de uma ação inédita do estúdio, momento em que a Warner disponibiliza Scooby! O Filme diretamente nas plataformas de streaming, como a Watch Brasil. A plataforma de vídeo da Watch tem previsão de disponibilizar o lançamento em 06 de agosto de 2020.

 

O acordo com a Warner Bros. Home Entertainment também prevê a disponibilização de cerca de 20 filmes do acervo de clássicos da Warner.

 

Para a Watch, que é uma startup de menos de dois anos de existência, é uma honra poder participar desse movimento de lançamentos de filmes diretamente nas plataformas de streaming. Poder oferecer em nosso catálogo conteúdo dos estúdios mais importantes na história do cinema, que além de clássicos, conta com franquias de sucesso como os filmes da DC Comics e Harry Potter, é uma mostra de que estamos no caminho certo”, afirma Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil.

 

 

Produzido a partir da história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera, Scooby! O Filme conta como Salsicha e  Scooby têm uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e, posteriormente, se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse” que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

 

Comentários via Facebook

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas