Siga-nos também em

Filmes

SCOOBY! O Filme | Novo longa animado de Scooby-Doo ganha trailer

SCOOBY! O Filme | Novo longa animado de Scooby-Doo ganha trailer

 

Os detetives da Mistério S/A e o carismático Scooby Doo estão de volta em novo filme que contará suas origens

 

A Warner Bros Pictures liberou hoje (11) o primeiro trailer oficial de SCOOBY! O Filme, a mais nova produção da franquia Scooby-Doo. Ao invés de ser feito um reboot em live-action, o estúdio decidiu seguir com uma animação em CGI. Sendo assim, podemos ver no trailer o novo visual animado dos clássicos personagens Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby Doo.

No longa, seremos apresentados às origens do grupo de detetives da Mistério S/A. Além do mais, poderemos ver a infância de Salsicha e o seu primeiro encontro com o cão falante, que se tornaria o seu maior companheiro.

 

 

Sinopse:

O primeiro longa animado de uma aventura do Scooby-Doo para as telonas é uma história nunca antes contada da origem do Scooby e o maior mistério na carreira da Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a equipe de detetives descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

 

O filme é dirigido por Tony Cervone e conta com um elenco formado por nomes como Zac Efron, Will Forte, Jason Isaacs, Ken Jeong, Tracy Morgan, Gina Rodriguez, Amanda Seyfried entre outros.

 

Por fim, SCOOBY! O Filme tem estreia marcada para o dia 14 de maio de 2020 nos cinemas.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas