Scooby-Doo poderá ter filme para maiores

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Com certeza Scooby-Doo é uma das animações mais conhecidas em todo o mundo, rendendo uma franquia que chegou aos games e ao cinema. E agora James Gunn, que escreveu o roteiro do filme de 2002, disse que um longa para maiores poderá ser feito com o icônico título da Hanna-Barbera

Segundo o diretor, o filme não está descartado pela Warner Bros. e o elenco do longa poderia retornar à nova produção. 

Scooby-Doo poderá ter filme para maiores James Gunn
Imagem:

Filme é considerado clássico pelos fãs 

Lançado em 2002, Scooby-Doo surpreendeu os fãs da franquia, que não viam com bons olhos um live-action com o grupo de investigadores do sobrenatural. Lançado pela Warner Bros., o longa faturou cerca de US$ 275 milhões em todo o mundo, sendo também um sucesso de crítica. 

A produção teve os roteiros de James Gunn, produção de Charles Roven e Richard Suckle e direção de Raja Gosnell, conhecido por Esqueceram de Mim III. O elenco contou com Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr., Matthew Lillard, Linda Cardellini e Neil Fanning como os destaques. 

Diretor gostaria de trazer elenco de volta 

Além de confirmar os planos de um novo live-action de Scooby-Doo, James Gunn ainda disse que gostaria de trazer o elenco original de volta às telonas. O diretor é conhecido por usar bastante as redes sociais, principalmente o Twitter, que é seu grande meio de comunicação com os fãs. Em resposta a um usuário da plataforma, Gunn falou sobre trazer os atores originais do filme na nova produção, confira: 

No entanto, o diretor disse que no momento ele não teria tempo para se dedicar a sequência do filme de 2002. James Gunn é um dos grandes nomes de Hollywood no momento, estando envolvido em diversas produções como Guardiões da Galáxia Vol. 3, O Esquadrão Suicida e na série Pacificador, um dos grandes sucessos desse ano. 

Confira o trailer de Scooby-Doo, lançado em 2002 pela Warner Bros.