Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Scarlet Nexus depois de ganhar jogo também recebe um anime!

Um dos novos animes da temporada já lançou o primeiro episódio

Imagem: GeekNinja
0

O anime Scarlet Nexus estreou na quinta-feira (1). Esse anime é  baseado em um jogo que também foi lançado recentemente. Ou seja, foi um combo de anime e jogo quase na mesma data, sendo uma combinação diferente, mas interessante.

Scarlet Nexus depois de ganhar jogo também recebe um anime!

O jogo Scarlet Nexus foi lançado no dia 25 de junho, e tem ganhado ótimas avaliações. Contudo, agora também foi lançado um anime que conta uma história até que semelhante ao do jogo.

O anime se passa em um mundo futurista, onde algumas pessoas possuem poderes psiônicos. Esse mundo está sendo atacado por estranhas criaturas que ameaçam a existência da humanidade.

No entanto, assim como o jogo é cheio de mistérios, o anime também não deverá ficar para trás. O primeiro episódio do anime já demonstrou isso. Em uma das cenas finais aparece um cara suspeito comentando algo sobre a loucura da nação.

Anime Scarlet Nexus é uma das boas opções para ver na nova temporada

O primeiro episódio do anime Scarlet Nexus demonstrou uma boa animação. No entanto, já deu para ver que será utilizado algumas cenas em 3D. Algo que algumas pessoas não consideram uma notícia boa.

Contudo, o 3D tem evoluído bastante e tem parado de ser “tosco” nos animes mais recentes. Em Scarlet Nexus a animação é boa, contudo, dá para perceber quando ocorre uma mudança na forma da animação.

Mas, caso a história seja boa e envolvente como estão prometendo, qualquer problema mínimo na animação acaba sendo deixado de lado. Pois, nada vai ser pior que as animações das últimas temporadas de Nanatsu no Taizai.

Quem conseguiu ver esse anime pela história, conseguirá ver qualquer outro mesmo que utilize a tecnologia 3D. Mas, em geral, o primeiro episódio de Scarlet Nexus foi bom e esse pode se tornar um dos melhores animes da temporada.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: GeekNinja

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.