Siga-nos também em

Mangá

Samurai 8 | Novo mangá de Kishimoto, criador de Naruto, é anunciado

Samurai 8 | Novo mangá de Kishimoto, criador de Naruto, é anunciado

 

Nova série estreia na Shonen Jump no começo de 2019

 

Em uma apresentação de palco no evento Jump Festa ’19, neste domingo (23), foi revelado que o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, está fazendo parceria com o ilustrador Akira Okubo para um novo mangá intitulado Samurai 8: Hachimaruden. O mangá estreará na principal revista da Shueisha, a Weekly Shonen Jump, no começo de 2019. Kishimoto está encarregado do trabalho original e Okubo seguirá como o character design do mangá.

 

Na apresentação foi transmitido um vídeo promocional para revelar o novo mangá. Confira:

 

 

Pelas ilustrações apresentadas no vídeo podemos destacar que o enredo de Samurai 8 será uma mistura de elementos cyberpunk com a histórica cultura feudal do Japão, marcada pelos lendários samurais e ninjas.

 

A seiyuu que interpreta a voz de Naruto, Junko Takeuchi, leu um comentário de Kishimoto durante a apresentação, que afirmou que o novo mangá irá combinar seu amor pela cultura e vestuário japonês e ficção científica.

 

Samurai 8 | Novo mangá de Kishimoto, criador de Naruto, é anunciado

 

Desde outubro de 2015 que Kishimoto confirmou que trabalhava nos planos para seu próximo mangá. Tempo depois, em uma entrevista para a revista Jump Giga da Shueisha, em agosto de 2016, ele reafirmou seu planejamento para o próximo projeto e que já tinha feito as pesquisas para isso. Com isso, em dezembro de 2017, o mangaká apresentou seu novo trabalho, com estreia prevista para 2018, e compartilhou várias sequências de arte do layout.

O editor chefe da Weekly Shonen Jump, Hiroyuki Nakano, confirmou a estreia do novo mangá para março, fazendo questão de afirmar que será uma série em oposição à ideia de ser um one-shot.

Depois de 15 anos de Naruto, que foi finalizado em 2014, e toda a supervisão que faz em Boruto, desenhados por Mikie Ikemoto e Ukyo Kodachi desde 2016, já estava mais do que na hora de Kishimoto seguir em frente e lançar o seu próximo sucesso.

 

Preparados para essa próxima aventura? Não deixem de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas