Sam Raimi revela morte importante cortada de Doutor Estranho 2

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Finalmente Doutor Estranho: No Multiverso Da Loucura chegou ao Disney+ na última semana, sendo um grande sucesso logo de cara. E com a chegada do filme, o diretor Sam Raimi fez uma grande revelação sobre a trama, onde acabaram cortando uma importante cena na edição final do longa. Segundo Raimi, uma grande morte do MCU iria acontecer no filme do Mago da Marvel

Sam Raimi revela morte importante Doutor Estranho 2
Imagem: Guia Disney+ Brasil

CUIDADO!! Abaixo CONTÉM SPOILERS de Doutor Estranho: No Multiverso Da Loucura

Em um comentário sobre Doutor Estranho 2, publicado pela Heroic Hollywood, Raimi disse que a versão do Mordo da Terra-616 seria morto por Wanda. Sem dar detalhes sobre como seria a cena, o diretor disse que o personagem teria sua cabeça arrancada pela heroína, que em seguida iria entregá-la ao Doutor Estranho em uma cena épica. No entanto, a Marvel Studios optou por deletar a cena do segundo filme do Mago. 

Terra-616 é o universo atual do MCU 

Para quem ainda não sabe, Terra-616 é o universo atual do MCU, onde estão a maioria dos personagens que os fãs de cinema já conhecem. Lembrando que a versão que vemos no filme não é a que seria morta, pois ela faz parte de outro universo Marvel, Terra-838 onde Mordo é o Mago Supremo. 

O Mordo original do MCU apareceu pela última vez em 2016,  nas cenas pós-créditos do primeiro filme do Doutor Estranho. Nela vemos o personagem indo em uma nova jornada, onde iria exterminar todos os magos da Terra. 

Assista o trailer do novo filme do MCU que chegou no Disney+ 

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chegou em Disney+ na última quarta-feira (22), se tornando uma das produções mais assistidas do streaming no final de semana. O segundo longa do herói no MCU foi dirigido pelo icônico Sam Raimi e teve como destaque no elenco Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Xochitl Gomez e Benedict Wong como destaques.