Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Sam Raimi falou como foi dirigir Doutor Estranho 2 depois da reação dos fãs à Homem-Aranha 3

Sam Raimi está recuperando o ritmo.

0

Sam Raimi comentou sobre como foi dirigir Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura depois que o Homem-Aranha 3 recebeu uma recepção meio amarga da crítica e dos fãs.

Foi um pouco chocante em 2019 quando foi revelado que Scott Derickson havia deixado Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, e a Marvel recrutou o diretor de Homem-Aranha Sam Raimi para assumir o cargo. A trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi é indiscutivelmente a referência em narrativa e direção de super-heróis de qualidade, mesmo que o terceiro filme não tenha sido considerado o melhor pela maioria.

Embora o Homem-Aranha 3 tenha sido ridicularizado no final dos anos 2000, o filme foi reavaliado e se tornou adorado por muitos. No entanto, as palavras duras iniciais contra seu trabalho devem ser contundentes.

Sam Raimi falou como foi dirigir Doutor Estranho 2 depois da reação dos fãs à Homem-Aranha 3

Em um bate-papo com o Collider, Sam Raimi falou sobre como dirigir Doutor Estranho 2 depois que Homem-Aranha 3 foi criticamente dizimado:

“Eu não sabia que poderia enfrentá-lo novamente porque foi tão horrível, tendo sido o diretor de Homem-Aranha 3. A Internet estava ficando cada vez mais acelerada e as pessoas não gostavam daquele filme e com certeza me contaram sobre ele. Então, foi difícil retomar. Mas então, descobri que havia uma chance em Doutor Estranho 2. Meu agente me ligou e disse: ‘Eles estão procurando um diretor na Marvel para este filme e seu nome apareceu. Você estaria interessado?’ E eu pensei, ‘Eu me pergunto se eu ainda conseguiria fazer isso.’ Eles são muito exigentes, esse tipo de imagem. E eu pensei, ‘Bem, isso é razão suficiente.’ Sempre gostei muito do personagem do Doutor Estranho. Ele não era meu favorito, mas estava lá com os favoritos. Eu adorei o primeiro filme, pensei que [o diretor] Scott Derrickson fez um trabalho maravilhoso, um trabalho incrível. Então, eu disse: ‘Sim. ‘Eles deixaram o personagem em um ótimo lugar. Eu não pensei que faria outro filme de super-herói. Simplesmente aconteceu.”

É decepcionante como os fãs foram vitriólicos em 2007 em relação ao Homem-Aranha 3 – na verdade, algumas vozes ficaram ainda mais amplificadas – mas é ótimo ver Sam Raimi levando a sequência de Doutor Estranho com calma, e é um dos filmes mais esperados do Universo Cinematográfico da Marvel por Raimi estar na cadeira do diretor. Afinal, ele é a realeza dos super-heróis.

Os detalhes sobre Doutor Estranho 2 são atualmente limitados, embora se diga que apresenta elementos de terror. Além disso, a minissérie do Disney Plus WandaVision também serviu como o lead-in para a sequência. Scott Derrickson ainda está ligado ao filme como produtor executivo, com Sam Raimi definido para dirigir a partir de um roteiro escrito por Michael Waldron. A sequência será estrelada por Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Xochitl Gomez.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura será lançado em março de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -