Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Sam e Max: This Time It’s Virtual! está próximo de ser lançado

Novo jogo chega essa semana

0

Sam e Max: This Time It’s Virtual! vai ser lançado na quinta-feira (8). O jogo promete ser muito divertido, pois o player vai encarar altas aventuras ao lado da clássica dupla de detetives dos quadrinhos e desenhos animados.

Esse vai ser um jogo de realidade virtual, sendo mais uma tentativa de tornar esse modelo de jogo mais popular. Nesse novo game da franquia o jogador irá ocupar a pele de um recruta.

Esse recruta terá como papel auxiliar a dupla em mais um dia de trabalho. Esse jogo vai ser uma grande aventura. Juntando investigações de fatos incomuns, situações estranhas, discussões para decidir quem atende o telefone. Além é claro de uma jornada para salvar o nosso mundo.

Saiba mais sobre Sam e Max: This Time It’s Virtual! que será lançado em breve!

Sam e Max: This Time It’s Virtual! será lançado nesta quinta-feira (8). No entanto, esse é um jogo bem diferentão. Mas, vamos tentar explicar um pouco sobre ele.

Sam é um cachorro que veste terno, e é auxiliado pelo seu parceiro Max que é um coelho. Essa dupla tem como profissão ser policiais freelance. Nesse novo jogo as pessoas terão oportunidade de entrar no mundo desses dois personagens e auxiliá-los nas investigações.

O jogo já está disponível na Steam e pode ser adicionado à sua “Lista de Desejos”. Para que assim que ele seja lançado você fique sabendo.

Confira um trailer do jogo e veja se ele é do seu agrado:

O jogo é desenvolvido pela empresa HappyGiant e será distribuído pela Big Sugar. Sua classificação indicativa é livre para todos os públicos. Então poderá deixar até as crianças jogarem esse game sem problemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Site ePinGi

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.