Siga-nos também em

Leitura

Saiyuki Reload Blast | Vídeo revive 20 anos de história em 18 minutos. Confira

Divulgado vídeo comemorativo de Saiyuki Reload Blast que serve como boas vindas à série em anime. O mangá completou 20 anos de existência. Confira!
Divulgado vídeo comemorativo de Saiyuki que serve como boas vindas à série em anime

 

O mangá baseado no romance mitológico chinês Uma Jornada para o Oeste, Saiyuki Reload Blast de Kazuya Minekura, está próximo de completar 20 anos de existência e, como noticiado anteriormente, ganhará uma adaptação para anime. A editora Ichijinsha, a mesma que publica o mangá, lançou um vídeo recontando toda a história narrada pelo ponto de vista da personagem Kanzeon Bosatsu, a Bodhisattva que enviou Dōji Konzen para a sua missão, ponto de início de toda a série.

 

Kanzeon Bosatsu.

 

Acima Dōji Konzen (à esquerda) , Son Goku (à direita), abaixo General Kenren (à esquerda) e Tenpou Gensui (à direita).

 

O vídeo, com quase 18 minutos de duração, teve seu roteiro escrito pela própria Minekura. Apesar de ainda estar sem legenda, vale a pena conferir todo o visual feito para apresentar o novo anime.

 

[arve url=”http://https://youtu.be/eBnt-hKp4P8″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Saiyuki Reload Blast estreia em julho desse ano e vai ao ar pelos canais japoneses AT-X, Tokyo MX, Sun TV, TV Aichi e BS11. Também está programado sua exibição online, porém não foi divulgada a plataforma responsável.

Primeira imagem promocional do anime Saiyuki Reload Blast.

 

Você pode conferir mais detalhes sobre o anime clicando aqui.

 

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas