Saiu! Reiza Studios lança teaser do jogo Automobilista 2

Automobilista 2 é resultado quase uma década de trabalho

 

A Reiza Studios acaba de lançar o teaser do próximo jogo da sua franquia de simuladores. Assim, após quase uma década de projeto, o Automobilista 2 poderá ser lançado em dezembro deste ano. Confira o teaser abaixo:

 

 

O simulador de corrida com espírito brasileiro

Em sua essência, a Reiza criou o simulador que abrangerá o cenário do automobilismo brasileiro, tendo as principais séries de corridas, pistas e fabricantes. Além disso, celebrará o patrimônio do esporte a motor nacional, onde serão apresentados alguns heróis e conquistas mais emblemáticas do país através da história.

 

A Reiza Studios acaba de lançar o teaser do jogo Automobilista 2
Carro de Stock Car no Automobilista 2. ( Foto divulgação: Reiza Studios)

 

O jogo contará com uma lista ainda maior de carros e pistas do que seu antecessor. Desse modo, o Automobilista 2 se aventurará no melhor do automobilismo internacional, incluindo marcas como a McLaren e a BMW. Também contará com circuitos icônicos, como Brands Hatch e Imola, ou seja, explorará as formas mais exóticas e emocionantes do automobilismo de todo o mundo.

 

O desenvolvimento contou com uma parceria de peso

Segundo o comunicado da Reiza Studios, o desenvolvimento do Automobilista 2 foi em parceria com os desenvolvedores da premiada série Project CARS. Dessa maneira, o título desenvolveu-se usando a MADNESS Engine, que proporcionará uma incrível qualidade gráfica,  sistemas dinâmicos de condições meteorológicas e de pista avançados, além do suporte aos óculos VR. Além de fornecer uma atualização de realismo substancial e uma experiência visual totalmente imersiva.

 

Pista Interlagos em Automobilista 2
Se liga nessa chuva em Interlagos. ( Foto divulgação: Reiza Studios)

 

De acordo com o anúncio, o simulador de corridas Automobilista 2 poderá ser lançado em dezembro de 2019. A Trecobox estará preparada para informar assim que mais informações saírem. Fiquem ligados!

 

Comentários do Facebook