Siga-nos também em

Anime

Sailor Moon Eternal | Primeiro filme é adiado para 2021

Sailor Moon Eternal | Primeiro filme é adiado para 2021

 

Os dois novos filmes do anime Sailor Moon serão lançados apenas em 2021

 

Devido à situação atual da pandemia do Covid-19, a Toei Animation teve um pequeno atraso na produção dos filmes anime Sailor Moon Eternal (Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal). Sendo assim, a primeira parte, que seria lançada em setembro deste ano, foi adiada para 8 de janeiro de 2021. O anúncio foi feito pelo site oficial, que também liberou uma nova versão atualizada do teaser trailer.

Além disso, a Toei também confirmou que o segundo filme será lançado em fevereiro de 2021, um mês após o lançamento do primeiro.

 

 

A história de Sailor Moon Eternal dará sequência aos acontecimentos finais de Sailor Moon Crystal. Além disso, a produção dos filmes seguirá sob os cuidados do Studio Deen (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods). Apesar de fazer sequência à série anime, Eternal não contará com o mesmo character design, ficando bem mais parecido com o da série clássica dos anos 90. Isso porque a ilustradora Kazuko Tadano retorna como character designer.

Vale lembrar que Crystral foi um reboot da série original, sendo produzida como uma adaptação mais fiel ao mangá. Dessa forma, Eternal cobrirá os acontecimentos do arco Dead Moon.

 

Um novo trailer com mais cenas de ambos os filmes deve ser liberado nos próximos meses. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas