Siga-nos também em

Curiosidades

Sailor Moon | Amor entre Haruka e Michiru é finalmente oficializado

Sailor Moon | Amor entre Haruka e Michiru é finalmente oficializado

 

Após 25 anos, o amor é reconhecido pela primeira vez em menu de café temático

 

É de conhecimento geral que a Sailor Urano e Sailor Netuno formam o icônico casal queer no fandom de Sailor Moon. Um relacionamento reconhecido pelos fãs desde sua introdução em Sailor Moon S até no confronto com Galaxia em Sailor Moon Stars. As duas são inseparáveis e vivem flertando.

Mesmo assim, nenhuma das duas personagens declarou seu “amor” abertamente, da mesma maneira que vemos a própria Usagi (Serena) e o Mamoru (Darien) fazer no mangá ou no anime. No entanto, finalmente um raio de esperança surgiu, só que através de um menu de uma cafeteria.

 

Sailor Moon | Amor entre Haruka e Michiru é finalmente oficializado

 

O Café Sailor Moon atualmente está com o tema “Girls Night Out”, onde foi incluso no menu o “Haruka & Michiru Night Drive Parfait”, uma sobremesa refrescante, feita com camomila, sorvete de pistache e geleia de menta. O menu descreve o doce como “cheio do amor de Haruka e Michiru”, na primeira vez em que a palavra “ai” (愛; amor romântico) foi oficialmente usada para descrever o relacionamento do casal.

 

Sailor Moon | Amor entre Haruka e Michiru é finalmente oficializado

 

As datas anunciadas do café temático em Tóquio e Osaka irão do dia 3 de outubro ao dia 17 de novembro. Já o de Nagoya irá de 10 de outubro a 24 de novembro. Em Sapporo ficará de 18 de outubro a 17 de novembro. Fukuoka será de 26 de outubro a 1 de dezembro e em Saitama irá de 14 de novembro a 13 de janeiro.

 

Um brinde todo especial ao casal que completa 25 anos de romance! Apesar de singela, a homenagem é e deve ser vista como um grande passo. Fã de Sailor Moon, o que achou da novidade? Deixe seu comentário!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas