Saiba se você está na média brasileira de uso de celular

Muitas pessoas têm dúvidas se usam demais o seu smartphone

Uma pesquisa realizada pelo Kantar (empresa líder em dados, insights e consultoria), conseguiu obter a média brasileira de uso diário do celular. A pesquisa apontou que o brasileiro passa uma média de 4,2 horas ao longo do dia no celular.

Segundo a pesquisa, isso aponta que os brasileiros estão entre os povos que mais utilizam celular no mundo. Essa pesquisa também se aprofundou mais em relação a quanto tempo as pessoas passam em cada tipo de site, para que fosse possível identificar algumas características relacionadas ao uso do celular. Este tipo de pesquisa é interessante a ponto de curiosidade. Mas, também é de interesse para as empresas que anunciam.

A pesquisa demonstrou que houve um grande crescimento de aplicativos como o Kwai. Muito por causa da sua política de marketing, onde o aplicativo promete dar dinheiro ao usuário. Afinal, sem dúvidas essa é uma estratégia de marketing bastante apelativa.

Quando se fala em compras digitais, o AliExpress é um destaque entre os mais citados. Já quando o assunto é finanças, o Banco Next e o PayPal são os aplicativos mais falados.

Saiba se você está na média brasileira de uso de celular

Voltando a falar da média de uso do celular no Brasil, para algumas pessoas 4,2 horas pode ser muita coisa, mas para outros, isso é um tempo minúsculo. Existem muitos usuários diferentes de smartphone no Brasil.

Enquanto algumas pessoas assistem basicamente tudo no seu celular, outras preferem assistir seu conteúdo no computador ou na televisão. Sem falar é claro, do uso básico dos celulares, como redes sociais e aplicativos diversos.

E você, está na média brasileira de uso de celular?

 Ou acha que esse número é absurdo, seja para mais ou para menos? Comenta aí, adoraríamos saber a sua opinião.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook