Loki terá 3ª temporada? Saiba TUDO sobre o futuro do personagem no MCU!

O que esperar do futuro do personagem Loki no MCU?

Saiba qual pode ser o futuro do personagem no MCU

O sexto episódio da segunda temporada retratou Loki chegando à sua forma final. Foi-se o deus de 2012 que só queria poder porque é um deus. Diante da destruição do próprio tempo – e dos amigos que ele havia amado – ele decidiu que seria um deus altruísta e propositalmente destruiria o Tear do Tempo. 

Mas, em seu rastro, ele deixa para trás uma bela árvore feita de galhos, com ele no centro. Ele pode não conseguir retornar à TVA, mas pode manter o tempo crescendo.

Saiba se haverá uma terceira temporada da série Loki, do Disney+, logo abaixo:

loki
Imagem: Empire

Veja mais:

Mais John Wick! Personagem ganhará ANIME e nova série!

Geeked Week: conheça TODAS as novidades anunciadas pela Netflix para séries e filmes!

Loki será renovado para uma 3ª temporada?

Ao contrário da 1ª temporada, a 2ª temporada não terminou com uma promessa imediata de mais, então ainda não está claro se a 3ª temporada acontecerá. 

Com Loki agora literalmente ligando o contínuo tempo-espaço, pode não ser fácil trazê-lo de volta para outra aventura com a TVA – mas nada é impossível, especialmente não com variantes à mistura.

Como a série poderia retornar para uma nova temporada?

Sabemos que as variantes agora fazem parte do tempo para sempre – após o sacrifício de Loki, vemos o B-15 perguntar se alguma outra variante Kang sabe sobre sua existência ainda. 

Também sabemos que Loki tem muitas variantes – afinal, Sylvie é uma delas. Embora o Loki que acompanhamos nos últimos anos agora faça parte do material do universo, não há nada dizendo que outra variante (de preferência uma que se pareça com Tom Hiddleston) possa assumir a proteção da TVA.

Mas será que trazer um novo Loki diminuiria o impacto do sacrifício do original? Talvez o futuro de Loki esteja realmente na primeira variante que conhecemos: Sylvie. Como ela vai reconstruir sua vida? 

Não importa como Loki se pareça, o final da 2ª temporada provou que a porta para esse Loki está fechada – mas a Marvel sempre deixa uma janela aberta por precaução.

Sobre a série Loki

“Loki” é uma série de televisão americana da Marvel Studios, baseada no personagem homônimo dos quadrinhos da Marvel. A primeira temporada da série se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato” e segue Loki, interpretado por Tom Hiddleston, em suas travessuras após criar uma nova linha do tempo.

O enredo também explora o relacionamento de Loki com a Autoridade de Variação Temporal (TVA) e sua interação com variantes de si mesmo, incluindo Sylvie. Sylvie é uma variante feminina de Loki, e ao longo da temporada, os dois desenvolvem um vínculo romântico, enquanto enfrentam desafios relacionados à TVA.

A série recebeu elogios por sua trama intrigante, performances sólidas e exploração de temas complexos sobre identidade e livre arbítrio.

Quem interpreta Loki no Universo Cinematográfico da Marvel?

Tom Hiddleston é um renomado ator britânico nascido em Westminster, Londres, em 9 de fevereiro de 1981. Ele é amplamente conhecido por seu papel como Loki no Multiverso Cinematográfico da Marvel. Sua carreira inclui uma variedade de papéis em filmes e séries de televisão, e ele se destacou por suas performances versáteis.

Hiddleston iniciou sua carreira no teatro antes de ganhar reconhecimento internacional. Ele participou de produções teatrais de prestígio e, ao longo dos anos, expandiu seu alcance para o cinema

Além de interpretar Loki em vários filmes da Marvel, ele esteve envolvido em projetos como “War Horse”, “Midnight in Paris” e “The Night Manager”. Este último lhe rendendo um Globo de Ouro.

A primeira e segunda temporada da série Loki já está disponível no catálogo do Disney+.

Comentários do Facebook