Death Stranding 2 e mais: saiba TUDO o que rolou no 1º State of Play de 2024!

Universo dos games foi sacudido com as últimas revelações no primeiro State of Play de 2024

Universo dos games foi sacudido com as últimas revelações no primeiro State of Play de 2024

O universo dos games foi sacudido com as últimas revelações no primeiro State of Play de 2024, evento que a Sony utilizou para desvendar o futuro dos jogos na PlayStation. Com uma série de anúncios que deixaram os fãs à beira do assento, o evento foi um verdadeiro espetáculo de novidades e surpresas. Desde o aguardado “Death Stranding 2: On the Beach” até o intrigante “Physint”, novo projeto de Hideo Kojima, a Sony não poupou esforços para impressionar. O evento também foi palco para a revelação de jogos altamente antecipados como “Stellar Blade”, “Silent Hill 2”, e muitos outros, garantindo que os jogadores terão muito pelo que esperar nos próximos meses.

O State of Play de 2024 foi uma verdadeira montanha-russa de emoções, começando com o anúncio de “Helldivers II”, que promete ação intensa e cooperação estratégica, e culminando com a revelação de “Death Stranding 2: On the Beach”, que promete expandir o universo criado por Hideo Kojima de maneiras inimagináveis. Entre esses dois pontos, houve uma série de anúncios que atenderam a todos os gostos e preferências, desde jogos de ação e aventura até títulos de terror que prometem manter os jogadores acordados à noite.

_Death Stranding 2 e mais saiba TUDO o que rolou no 1º State of Play de 2024!
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Fãs de true crime irã DELIRAR com esse documentário sobre caso CHOCANTE de desaparecimento!

Tesouro do Viki: dorama de comédia narra divertida e emocionante vida familiar!

Destaques do State of Play: Uma Visão Detalhada

“Stellar Blade” foi um dos títulos que chamou a atenção, com seu estilo de ação e hack’n’slash que remete a grandes sucessos como “Bayonetta” e “Nier:Automata”. A protagonista Eve, junto com seus companheiros Adam e Lily, promete levar os jogadores a uma jornada épica em um mundo aberto pós-apocalíptico. Outro título que gerou burburinho foi “Sonic X Shadow Generations”, que traz de volta o jogo clássico de 2011 com gráficos refeitos e a adição de Shadow como personagem jogável.

Para os fãs de RPG e ação, “Dragon’s Dogma 2” e “Rise of the Ronin” prometem experiências imersivas e combates emocionantes. Enquanto “Dragon’s Dogma 2” oferece uma nova abordagem ao combate com a Vocação Chefe de Guerra, “Rise of the Ronin” introduz mecânicas inovadoras de exploração e combate com katana. E para aqueles que preferem uma experiência mais imersiva, “Metro Awakening VR” e “Legendary Tales” prometem levar o VR a novos patamares com suas experiências envolventes e jogabilidade refinada.

O evento também foi palco para a revelação de “Silent Hill: The Short Message”, um título exclusivo de PS5 que promete reviver o terror clássico da série em uma nova perspectiva. E, claro, não podemos esquecer de “Death Stranding 2: On the Beach”, que, com seu trailer repleto de cenas de gameplay e cinemáticas, promete ser uma sequência digna do original, expandindo a narrativa e introduzindo novos elementos à jogabilidade já consagrada.

Imagem: Divulgação