Saiba o que Kate Bush achou da cena com sua música em Stranger Things

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cantora Kate Bush deu uma rara entrevista para a BBC Radio 4 sobre a repercussão de sua música “Running Up That Hill (A Deal With God)” depois que a canção esteve presente na 4ª temporada de Stranger Things, ela ficou em primeiro lugar global na plataforma do Spotify. Confira detalhes da entrevista (via Variety):

Eles colocaram [‘Running Up That Hill’] em um lugar muito especial. Em casa, assistimos a série desde a primeira temporada, então já éramos bem familiares com a trama. Achei que foi adorável como a canção apareceu de forma bem positiva – quase como um talismã para Max. Foi muito tocante, na verdade”, comentou a cantora.

Kate Bush compara Stranger Things com Harry Potter

“Nos primeiros filmes, eles eram crianças pequenas, mas depois a história foi progredindo e se tornando mais pesada e sombria. E as crianças se tornam jovens atores talentosos, é claro. O público cria uma conexão especial com a história conforme os anos passam e você os assiste crescendo”.

Na entrevista a cantora revelou que a música foi originalmente inspirada pela ideia de “troca de corpos” entre uma mulher e um homem:

“Eu gosto quando as pessoas ouvem uma canção e tiram dela o que quiserem”, acrescentou. “Mas a intenção era essa. Eu queria sentir como eram as coisas do outro lado”.

Ouça Running Up That Hill, trilha de Stranger Things