Saiba o que Kate Bush achou da cena com sua música em Stranger Things

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cantora Kate Bush deu uma rara entrevista para a BBC Radio 4 sobre a repercussão de sua música “Running Up That Hill (A Deal With God)” depois que a canção esteve presente na 4ª temporada de Stranger Things, ela ficou em primeiro lugar global na plataforma do Spotify. Confira detalhes da entrevista (via Variety):

Eles colocaram [‘Running Up That Hill’] em um lugar muito especial. Em casa, assistimos a série desde a primeira temporada, então já éramos bem familiares com a trama. Achei que foi adorável como a canção apareceu de forma bem positiva – quase como um talismã para Max. Foi muito tocante, na verdade”, comentou a cantora.

Kate Bush compara Stranger Things com Harry Potter

“Nos primeiros filmes, eles eram crianças pequenas, mas depois a história foi progredindo e se tornando mais pesada e sombria. E as crianças se tornam jovens atores talentosos, é claro. O público cria uma conexão especial com a história conforme os anos passam e você os assiste crescendo”.

Na entrevista a cantora revelou que a música foi originalmente inspirada pela ideia de “troca de corpos” entre uma mulher e um homem:

“Eu gosto quando as pessoas ouvem uma canção e tiram dela o que quiserem”, acrescentou. “Mas a intenção era essa. Eu queria sentir como eram as coisas do outro lado”.

Ouça Running Up That Hill, trilha de Stranger Things

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE