Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Saiba quais são os maiores streamers da Twitch do Brasil; Números impressionam

Eles influenciam milhões de brasileiros

Imagem: Reprodução
0

São muitas pessoas que pararam de assistir suas séries ou filmes, e passaram a acompanhar os streamers na Twitch. Hoje trazemos uma lista com os maiores streamers em views na Twitch do Brasil.

Obviamente, ter muitas visualizações não quer dizer que um é melhor que o outro, somente que ele possui mais pessoas que gostam do conteúdo, ou ainda, que é mais conhecido.

Nessa lista temos streamers das mais diversas categorias, com idades diferentes e distintas histórias de vidas. Um streamer que sem dúvidas, estará nessa lista é o Gaules.

O homem mudou o cenário das streams no Brasil e não para de crescer. Recentemente, passou a transmitir a NBA, que é provavelmente o campeonato mais importante de basquete. Junto com a sua tribo, ele também ajuda diversos projetos sociais e é uma referência de pessoa a ser seguida.

Alanzoka é outro grande streamer que não tem como não estar nessa lista. Um homem que é bom em qualquer jogo que joga não tem como não ter muitas visualizações, isso sem falar, é claro, do carisma. Entretanto, o carisma é algo presente em todos os streamers de sucesso.

Top 10 maiores streamers da Twitch Brasil em Julho

Nessa lista, temos os 10 maiores streamers da Twitch Brasil em termos de visualizações no mês de julho. Pode ser que alguns dados ainda mudem e alterem as suas posições até o final do mês, mas já dá pra ter uma noção de como ficará o ranking neste mês. Confira:

1º Gaules: 14.648.563 horas de visualização.

2º loud_coringa: 9.393.766 horas de visualização.

3º Alanzoka: 2.886.591 horas de visualização.

4º Mount: 2.539.431 horas de visualização.

5º YoDa: 2.524.331 horas de visualização.

6º Casimito: 2.278.984 horas de visualização.

7º Nobru: 1.874.217 horas de visualização.

8º Baiano: 1.848.240 horas de visualização.

9º Cellbit: 1.522.776 horas de visualização.

10º Cachorro1337c: 1.404.855 horas de visualização.

*Não consideramos o canal do CBLOL, pois é uma empresa. Eles ficariam em 4º lugar.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.