Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Saiba quais são os melhores jogos exclusivos de Xbox

O console da Microsoft também tem bons exclusivos

0

Nos últimos anos o Xbox tem começado a produzir excelentes jogos exclusivos, dando fim àquela máxima de que só a Sony tinha bons exclusivos. Hoje trazemos uma lista com os melhores jogos exclusivos de Xbox.

Saiba quais são os melhores jogos exclusivos de Xbox

Com essa lista dos melhores jogos exclusivos do Xbox, talvez você repense qual console irá comprar, pois lembre-se de que estes jogos não podem ser jogados no PlayStation.

Forza Horizon 4

O Forza Horizon 4 é um jogo sensacional para os amantes de jogos de corrida. Diferente de outros jogos, não é necessário saber muito sobre carros para correr com alto desempenho. Só precisa saber o básico de jogos de corrida para poder ter um bom desempenho e se divertir.

Gears 5

Este jogo serve para expandir mais o universo da franquia, passando a incorporar áreas com mundo aberto, permitindo que faça objetivos opcionais. Com essa adição, a franquia deu uma boa renovada, comparado com o que o jogo era antes.

Halo: The Master Chief Collection

Essa coleção de jogos é uma maravilha para quem busca algo relacionado ao tema militar misturado com ficção científica. O jogo sempre foi bem avaliado, por isso jogar toda essa coleção é uma ótima pedida.

Sea of ​​Thieves

O Sea of ​​Thieves talvez tenha cometido um erro em ter sido lançado muito cedo. O jogo foi lançado sem ter muito conteúdo, por isso, logo boa parte do público se cansou do jogo. Mas, hoje o game de ação e aventura na temática pirata é bem mais completo.

Contudo, já perdeu um pouco do BOOM de ter sido lançado. Ainda assim, quem joga avalia muito bem esse game. Entretanto, o grande diferencial dele é a água ultra realista, e como é um jogo de pirata, esse é um detalhe importante.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -