Tempo estimado de leitura: 5 minutos
Tabela de conteúdos
The Boys iniciou-se como uma série de quadrinhos, porém foi através da adaptação produzida pela Amazon Prime Video, que contém muitas mudanças e adições, que a série se tornou um fenômeno global.
Hoje, The Boys faz com que muitos mistérios e perguntas surjam a todo tempo. Um dos questionamentos do público, é sobre Capitão Pátria e sua obsessão pelo leite materno, sendo um gosto muito estranho e que faz com que os fãs procurem entender o grande motivo.
Relembre a história de The Boys
The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta. A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes / The Boys, vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

Sobre Capitão Pátria
Capitão Pátria é, sem sombra de dúvidas, um dos personagens mais interessantes de The Boys. Uma referência ao Superman, ele tem todos os poderes do Homem de Aço, mas não a sua personalidade. Pátria finge ser o maior herói do mundo, quando na verdade é alguém mesquinho, arrogante e sem qualquer escrúpulo.
Na adaptação televisiva, Antony Starr interpreta o Capitão Pátria. Interpretado dentro da série de televisão, ele é considerado por alguns críticos como análogo ao Superman da DC. Crescido a partir do DNA do Soldado Boy e tendo sido criado em um ambiente de laboratório para se tornar Capitão Pátria, John Gillman exibe muitas tendências sociopatas e é abertamente desdenhoso daqueles que ele considera seres menores.
Capitão Pátria também é possessivo, paranoico, vingativo, insensível, imprudente com seus poderes, e incapaz de aceitar a possibilidade de qualquer falha em sua pessoa ou tomada de decisão.

Capitão Pátria e sua obsessão por leite materno
Se você é fã da série e assistiu aos episódios, certamente se lembra da história de The Boys, onde Capitão Pátria bebeu leite em várias ocasiões nos episódios.
Uma das diversas cenas, é no antigo escritório de Madelyn, que agora é uma sala vazia com poucos móveis. Capitão Pátria, abre a geladeira e encontra uma garrafa de leite. Ele pega, depois cheira e aquece com sua visão de calor sem destruir a garrafa, bebendo todo o líquido.
A série de televisão, nunca abordou a fixação do herói pelo leite, sendo algo que nos foi mostrado como um fato e como um fetiche bizarro de Capitão Pátria.

Porque Capitão Pátria consome tanto leite?
Aparentemente, o Capitão Pátria tem um desejo maternal muito forte, e a relação dele com o leite é mais subjetiva do que parece. Em diversos momentos ao longo da história, ele mostrava ter uma relação de filho-mãe com a própria Madelyn Stillwell, que era responsável por cuidar dele.
O fato do herói beber leite materno, é uma evidente analogia à relação estranhamente familiar que possui. Assim, Capitão Pátria pode até ser considerado um sociopata, mas isso não anula o desejo dele querer pertencer a uma família.
Ademais, o herói é, na verdade, um homem frustrado e solitário. E por essa perspectiva, muitos dos pensamentos e até mesmo atos do herói, podem ser explicados por essa questão existencial dentro dele.