Saiba porque Idris Elba não será o novo 007

Aos 50 anos, Idris Elba é sem dúvidas um dos atores mais talentosos de Hollywood, já tendo sido nomeado ao Golden Globes como Melhor Ator por quatro anos, nos quais, infelizmente, saiu vencedor de apenas uma vez. Mais conhecido por seus papéis em Círculo de Fogo, Prometheus e o Universo Cinematográfico Marvel, o astro é um dos nomes favoritos do público comum como o próximo James Bond.

Entretanto, mesmo que a produtora da franquia já esteja procurando um novo substituto para Daniel Craig, Elba não é um dos cotados por algumas razões.

Idris Elba
Reprodução: Rap Mais

Idade de Idris Elba lhe impede de papel como James Bond

Com a saída de Daniel Craig do papel de James Bond, a franquia de 007 está oficialmente no limbo até a produção de um novo longa-metragem, que não deve acontecer em breve. E mesmo com Idris Elba sendo um dos mais favoritos do público, a produtora Barbara Broccoli explica a Variety que a idade do ator acabou por o deixar de fora da lista de candidatos.

Em declaração, Broccoli afirma que os responsáveis pela franquia amam Idris Elba, mas o cometimento que eles esperam para o próximo nome responsável por Bond é de 10 a 12 anos. Atualmente possuindo 50 anos, as possibilidades do astro não ter interesse são grande, visto que, ela explica, até mesmo Daniel Craig teve seus rendimentos em pegar o papel devido ao tempo de contrato.

“Nós amamos Idris, ele é ótimo, mas acontece que [a escalação de um novo Bond] ainda vai demorar alguns anos. E quando finalmente escolhemos o ator, é um comprometimento de 10 a 12 anos. Então ele provavelmente está pensando, ‘Eu realmente quero isso?’ Nem todos querem esse comprometimento. Foi difícil o suficiente conseguir [Daniel Craig], e ele estava na casa dos 30 anos na época.”

Idris Alba 1 11zon
Reprodução: Manchester Evening News

Para contexto, Daniel Craig esteve na franquia por 15 anos, entre os anos de 2006 e 2021, onde se despediu do papel através de 007 – Sem Tempo Para Morrer.

Idris Elba não quer interpretar Bond

Embora os pedidos de que Idris Elba tomasse seu lugar na franquia de James Bond não pareçam a opção certa para a produtora responsável pelos filmes, o astro também afirma que não está interessado no papel.

Conversando com a GQ mais cedo este mês, Elba finalmente encerra as teorias envolvendo pegar as rédeas da franquia de Bond, no qual ele afirma que não está nos objetivos de sua carreira, mesmo que esteja nos da nação.

“Não é o objetivo da minha carreira. Eu não acho que interpretar Bond irá satisfazer alguns dos meus objetivos pessoais, mas certamente iria satisfazer as vontades da nação. Eu não vou te mentir, em cada canto do mundo que eu vou, e eu estou falando de diversas culturas, eles sempre dizem ‘Bond’.”

Idris Elba
Reprodução: Heroic Hollywood

O ator já havia anteriormente negado, como você pode conferir clicando aqui.

Confira o trailer de A Fera, novo filme de Idris Elba

A Fera chegou aos cinemas no mês passado, e deve estar disponível em plataformas de streaming em breve.

Comentários do Facebook