Saiba porque As Marvels foi adiado para novembro

Produção será o último lançamento do MCU em 2023

Durante o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, a Marvel fez uma grande alteração no seu cronograma e alterou o lançamento do filme As Marvels. Anteriormente, o longa chegaria aos cinemas em julho, porém agora o estúdio confirmou que a produção só chegará às telonas em novembro deste ano.

Apesar de não surpreender os fãs, a notícia ficou um pouco desconexa, já que o cronograma estava pronto desde o ano passado. No entanto, agora um novo relatório revelou quais foram os motivos do adiamento do longa.

As Marvels foi adiado para novembro
Imagem: CineBuzz

As Marvels é adiado para novembro e motivo surpreende

Anteriormente os fãs acabaram achando curioso que os três filmes da Marvel em 2023 chegariam antes do outono no hemisfério norte. Homem-Formiga 3 chegou na última semana, Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado em maio e As Marvels chegaria em julho, deixando o estúdio sem nenhum lançamento para o final deste ano. No entanto, a Marvel Studios revelou que agora As Marvels será lançado em novembro, sendo a última produção do MCU em 2023.

Mas agora segundo informações do The Wrap, o filme foi adiado devido a sua pós-produção, onde os últimos detalhes do longa devem ser acertados.

Adiamento pode revelar novidades

Apesar de não existir a possibilidade de regravar qualquer cena,  As Marvels devem ganhar algumas novidade em sua pós-produção. Como o filme será um grande crossover com Capitã Marvel, Maria Rambeau e Ms. Marvel, vários detalhes devem ser incluídos, inclusive a participação de Kang segundo um rumor.

Além disso, um tempo extra é excelente para a Marvel ajustar detalhes do longa, já que Homem-Formiga 3 não agradou muito a crítica especializada.

Confira o trailer de Guardiões da Galáxia: Volume 3, nova produção do MCU