ADEUS: saiba quais originais deixam a Netflix em dezembro!

Conheça as produções que serão retiradas do streaming no próximo mês

Várias produções originais irão deixar a Netflix no próximo mês 

O mês de dezembro está chegando e a Netflix deu uma notícia não muito boa aos seus assinantes, já que várias produções originais irão deixar o catálogo da plataforma. Segundo um comunicado do streaming, sete produções desenvolvidas pela companhia irão ser retiradas da sua biblioteca no próximo mês. 

O anúncio não é novo, pois com frequência a Netflix faz esse procedimento, incluindo no último mês que por exemplo os filmes Saúdem Todos o Rei Julien e Saúdem Todos o Rei Julien – Exilado! foram retirados do streaming neste mês de novembro. 

Netflix produções retiradas
Imagem: UOL

Leia mais:

Incrível dorama musical da Netflix vai fazer seu coração vibrar com cada nota!

Humor épico! Este NOVO dorama de comédia vai te fazer chorar… de tanto rir

Conheça as produções que deixam o catálogo da Netflix neste próximo mês de dezembro 

Após o anúncio da retirada dos alguns títulos originais de seu catálogo, a Netflix confirmou os nomes das produções, que vocês podem conferir abaixo. 

Louvor à Morte – Série – Primeira Temporada

É comum que séries sul-coreanas exibidas inicialmente em redes tradicionais e posteriormente adquiridas pela Netflix por meio de acordos de produção saiam do catálogo. No próximo mês, Louvor à Morte será mais uma delas. Este drama histórico de seis episódios narra a história de uma soprano e dramaturga talentosa aprisionada em um relacionamento romântico trágico. O elenco é liderado por Lee Jong-suk e Shin Hye-sun. Adicionada à Netflix em dezembro de 2018, a série expirará após apenas cinco anos.

A série Louvor à Morte irá deixar a plataforma globalmente em 6 de dezembro. 

Zumbo’s Just Desserts – Série – Primeira Temporada

Na metade da década de 2010, a Netflix adquiriu vários programas da rede australiana Seven Network, incluindo Zumbo’s Just Desserts. Todos esses títulos de reality shows estão sendo removidos, e a segunda temporada é a próxima da lista. Se você deseja desfrutar de um programa sobre sobremesas durante as festas de fim de ano, é melhor assistir rapidamente.

O reality show Zumbo’s Just Desserts está deixando a plataforma globalmente em 7 de dezembro. 

Nightflyers – Série – Primeira Temporada

Nightflyers, é uma adaptação breve do romance de George RR Martin foi lançada há alguns anos. Licenciada exclusivamente para a Netflix em todas as regiões internacionais, a série deverá expirar em meados de dezembro. Nos EUA, a Netflix manterá o programa por um pouco mais de tempo do que em outros territórios, saindo no final de 2024, conforme nossas informações indicam.

A série Nightflyers está deixando a Netflix em regiões internacionais em 15 de dezembro

Final Space – Série – Três Temporadas

A história recente de Final Spacel é bastante trágica, mas há algumas notícias relativamente boas. Essa série animada teve três temporadas antes de ser cancelada. A Warner Bros. Discovery também removeu o programa do Max nos EUA, tornando-o uma mídia perdida. Seu tempo no streaming fora dos Estados Unidos, onde é considerado um Original Netflix, também está chegando ao fim. O criador da série está trabalhando em uma história em quadrinhos para encerrar a saga, mas assistir às três primeiras temporadas está prestes a se tornar quase impossível.

A animação Final Space, está deixando a Netflix em regiões internacionais em 16 de dezembro

Chamas do Destino – Série – Primeira Temporada

Os originais franceses da Netflix costumam ser removidos relativamente rápido, e esse é o caso da série dramática de época francesa Chamas do Destino, que deixará a plataforma após quatro anos. Com apenas oito episódios, a série é altamente recomendada. 

O drama Chamas do Destino, deixa a Netflix em regiões internacionais em 26 de dezembro

As Aventuras do Gato de Botas – Série – Seis Temporadas 

As emocionantes jornadas do Gato de Botas estão programadas para dar adeus à plataforma no mês de dezembro de 2023. Adicionando-se ao rol de séries da DreamWorks já removidas da plataforma em 2023, As Aventuras do Gato de Botas é a série derivada dos filmes que, por sua vez, têm origem no personagem apresentado em Shrek 2.

A série animada As Aventuras do Gato de Botas, será retirada da Netflix em todo o mundo: 29 de dezembro

Tour pelo Estádio de Reputação Taylor Swift

Para os admiradores de Taylor Swift, o filme-concerto de 2018 Tour pelo Estádio de Reputação Taylor Swift deixará o streaming antes da virada do ano, onde sua última exibição será em 31 de dezembro. 

Todos esses títulos tiveram boas aceitação em seus lançamentos, no entanto é uma política dos streamings alterarem com frequência os seus catálogos. Com a Netflix não é diferente, onde a plataforma sempre lança e retira vários títulos da sua biblioteca.