Siga-nos também em

Séries

Saiba mais sobre a 2ª temporada de ‘Boca a Boca’

Saiba mais sobre a 2ª temporada de 'Boca a Boca'

Saiba o que esperar na continuação da série

 

Figurou recentemente no catálogo da Netflix a série Boca a Boca. Trata-se de uma produção brasileira original da plataforma, produzida pela Gullane Entretenimento em parceria com Fetiche Features.

Criada por Esmir Filho, o enredo se passa em uma cidade pecuarista no interior de Goiás onde um estranho surto epidêmico transmitido pelo beijo assusta o grupo de risco, formado por adolescentes, e os demais cidadãos da cidade, que enquadram seus pais e parentes.

Se você assistiu e gostou da série, saiba o que te espera em uma segunda temporada.

 

Review TBX | Boca a Boca: Uma crescente alucinante de brasilidade e ficção científica

Confira nossa crítica.

 

 

Essa notícia pode conter spoiler

 

A série conseguiu finalizar bem o arco do surto epidêmico, revelando detalhes da aldeia, bem como no final da série começou a explorar o tema de manipulação genética, gerando gados gigantescos e monstruosos, tema que pode vir a ser desenvolvido na segunda temporada. Temos ainda os destinos incertos de Chico que se encontra internado após sofrer violência homofóbica, e Manu, que, ao que tudo indica está encarcerada com resquícios do vírus.

 

 

 

Quanto a uma confirmação, a Netflix demora em média três meses para avaliar a recepção do título e se irá renovar para uma possível continuação.

Outro dado importante que temos, é que pelas estatísticas de lançamentos e continuações, uma sequência só deve debutar no catálogo no final de 2021, caso a resposta seja positiva.

Portanto, resta agora torcer e aguardar.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas