Saiba a duração Thor: Amor e Trovão

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Com Chris Hemsworth dando adeus ao MCU ao lado de Natalie Portman, Thor: Amor e Trovão é o quarto, e possivelmente último, da franquia do Deus do Trovão.

Doutor Estranho 2 teve pouco mais de uma hora

Não tão diferente da futura produção da Marvel Studios, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do diretor Sam Raimi, teve 2 horas e 6 minutos de duração.

O longa recente de maior duração do Universo Cinematográfico Marvel foi Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, com 2 horas e 28 minutos.

Thor: Amor e Trovão terá menos de duas horas

Segundo o site oficial da franquia de cinemas AMC, nos Estados Unidos, Thor: Amor e Trovão do diretor Taika Waititi terá apenas 1 hora e 59 minutos. Você pode conferir a imagem abaixo.

Thor
Imagem: Trecobox

Isso então dá adeus às tradicionais mais de duas de filme de produções da Marvel Studios.

Saiba tudo sobre Thor: Amor e Trovão

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, em Thor: Amor e Trovão eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Com Taika Waititi retornando para a direção para mais um filme, a produção conta com James Gunn como consultor de produção e Mark Mothersbaugh, vocalista da banda DEVO, por conta da trilha sonora.

No elenco principal, Chris Hemsworth protagoniza mais uma vez ao lado de Natalie Portman, que retorna a franquia. Tessa Thompson, Taika Waititi, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn completam o elenco que dá boas vindas à Christian Bale e Russel Crowe.

Com direção por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão chega a todos os cinemas brasileiros em 7 de julho.

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis