Ryan Reynolds ganha prêmio do governo do Canadá

Ator também ganhou uma música especial.

0

O governo canadense reconheceu o trabalho de Ryan Reynolds, fora e dentro das telas do cinema, oferecendo ao astro o prêmio Performing Arts. Um vídeo compartilhado no YouTube mostrou mais sobre o prêmio conquistado pelo ator.

Ryan Reynolds ganha prêmio do governo do Canadá

Ryan Reynolds recebeu o prêmio do governo do Canadá vendo um vídeo especial, feito para esse momento. No vídeo, uma canção repleta de piadas é cantada por Steven Page. Reagindo ao clipe da música feita para si mesmo, Ryan Reynolds também conferiu os trechos que mostram todas as instituições de caridade que o ator ajuda.

O comitê responsável por escolher quem recebe o Performing Arts publicou uma nota para falar sobre a conquista de Reynolds.

“Ryan Reynolds é um dos atores mais amados e reconhecidos do Canadá. Com um repertório que vai de sitcoms na TV a filmes e animações, ele se estabeleceu como um artista versátil e engajador com sua persona carismática e peculiar. Mais recentemente, ele foi aclamado pelo público e pela crítica por sua interpretação do personagem principal nos imensamente bem-sucedidos filmes de ação Deadpool e Deadpool 2.”

Em seu perfil oficial no Twitter, Ryan Reynolds compartilhou o vídeo reagindo ao clipe, além de também ter agradecido pelo prêmio recebido.

Atualmente, o astro resolveu dar uma pausa na carreira após encerrar as gravações de um musical.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades