Ryan Reynolds apresentou à Disney um filme crossover de Deadpool e Bambi

Já pensou em Deadpool matando a mãe do Bambi?

Em uma entrevista recente ao IGN, Ryan Reynolds revelou que certa vez deu a ideia de um crossover de Deadpool com o clássico filme da Disney, Bambi, onde o anti-herói conhece o personagem mais desprezível da história cinematográfica – o caçador que atirou na mãe de Bambi.

Ao promover seu último filme, Free Guy: Assumindo o Controle, o mundo viu um curta-metragem de Reynolds como o famoso anti-herói reagindo ao trailer do filme com Korg (Taika Waititi). Mas, aparentemente, essa não foi a primeira ideia de Reynolds para um crossover em curta-metragem.

A proposta inicial do ator para o estúdio seguiu-se a Deadpool interrogando o caçador que atirou na mãe de Bambi – também conhecido como o personagem responsável por nos dar um dos momentos Disney mais traumáticos de todos os tempos.

Em entrevista, Ryan Reynolds disse:

“Eu queria fazer um curta-metragem de Deadpool interrogando o caçador que matou a mãe de Bambi. Mas a essência disso é que Deadpool é na verdade apenas um grande fã. Ele não está interrogando – ele só quer saber como ele poderia ser o personagem mais odiado da Disney na história da Disney… e, claro, a Disney estava tipo, ‘bem, eu não acho que isso vá acontecer’”.

A decisão da Disney de rejeitar a ideia faz sentido, pois, provavelmente não seria a forma mais comercial de introduzir Deadpool no Universo Cinematográfico da Marvel. Embora Deadpool 3, que está atualmente em desenvolvimento, seja classificado para menores.

O teaser do reaction do Free Guy com Waititi prova que a Disney e a Marvel estão abertos para usar o personagem violento, e sugere que Deadpool pode aparecer em todo o multiverso, à medida que avançamos para a fase quatro do MCU. Não prenderemos a respiração por uma aparição em um filme da Disney, mas nunca se sabe.

Free Guy: Assumindo o Controle tem lançamento previsto para 19 de agosto no cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagrame o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmessériese muito mais!
Imagem: Matt Winkelmeyer

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas