Ryan Murphy vem fazendo sucesso com suas novas produções da Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano e The Watcher, mas o roteirista tem suas origens na famosa Glee. Série musical produzida pela 20th Century Fox entre 2009 e 2015, ela foi responsável por lançar diversas carreiras em Hollywood, além de ter sido uma das mais premiadas produções.
E em recente entrevista do roteirista, já sabemos que ele está pronto para um reboot da produção!
Ryan Murphy já pensa no reboot de Glee
Em entrevista ao Podcast And That’s What You Really Missed (Via Screenrant) nesta última segunda-feira, 07 de novembro, o qual tem Jenna Ushkowitz e Kevin McHale, estrelas de Glee, como seus apresentadores, Ryan Murphy se revelou interessado em um reboot da série.
Segundo ele, o próprio está naquele momento no qual pensa sobre Glee como uma marca, a qual pode ser examinada e pensada como uma possível recebedora de reboot.
“Estou naquela fase com a série na qual você pensa que já se passou tempo suficiente. Tanto que talvez devêssemos realmente reexaminar Glee como uma marca. Será que deveríamos fazer um reboot? Ou quem sabe um musical da Broadway?”
No entanto, Murphy deixa claro que não sabe sobre sua decisão. Segundo ele, apesar da série ter um legado interessante que faz ele ter vontade de revisitar, também sabe-se que a produção nunca terá uma substituta, já que ela foi um grande sucesso em seus anos de exibição.
“É quase como um legado interessante que estou interessado em revisitar após uma pausa enorme. Mas eu ainda não sei. Eu simplesmente amo o que a série disse e fez, e nunca haverá outra Glee na minha vida, ou algo próximo disso.”
Por agora, no entanto, teremos o documentário focado nas polêmicas dos bastidores da série, produzido pela Discovery+ e sem data de estreia. Não se sabe se Ryan Murphy estará presente, mas foi confirmado que membros do elenco e equipe irão compartilhar suas histórias por trás das câmeras. Você pode conferir mais sobre o assunto clicando aqui.
Confira o trailer de Glee, sucesso da Fox
No Brasil, Glee é distribuído pela Disney+.