Ryan Coogler diz que não será diretor de Vingadores: Guerras Secretas

Os próximos dois Vingadores, ‘A Dinastia Kang’ e ‘Guerras Secretas’, são um dos mais aguardados longa-metragens da Marvel Studios. Tendo Daniel Destin Cretton na direção do primeiro, o cineasta Ryan Coogler, responsável por Pantera Negra, vem estando no centro de rumores envolvendo a direção do segundo. 

Entretanto, em recente entrevista, o diretor nega todos os rumores e afirma que não estará na direção do filme

Vingadores
Reprodução: proddigital

Ryan Coogler não será o diretor de Vingadores: Guerras Secretas

Em entrevista (Via O Vício) neste último final de semana envolvendo seu novo filme, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Ryan Coogler esclareceu os rumores e negou que será o diretor de Vingadores: Guerras Secretas.

Sua fala foi bastante breve, apenas afirmando que está tentando finalizar Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, e que não sabe de nada sobre essa possível direção.

‘Eu não sei nada sobre isso, cara. Eu estou apenas tentando terminar este filme’

Vingadores
Reprodução: Mundo Negro

Recentemente adiado, o sexto filme dos maiores heróis da Marvel chega em 2026, e segundo informações, pode estar se preparando para ser o maior longa-metragem da editora até o momento! Confira mais informações clicando aqui.

Vingadores: Guerras Secretas já tem roteirista

Enquanto poucas informações sobre os novos dois Vingadores foram reveladas até o momento, nós já temos o nome do responsável por Guerras Secretas! Este é Michael Waldron, conhecido entre os fãs da Marvel por seu trabalho como roteirista em Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Tudo indica que Waldron será responsável pela roteirização do longa, que deve ganhar seu diretor em breve. Ao contrário deste, Vingadores: A Dinastia Kang já possui diretor e roteirista, sendo, respectivamente, Destin Daniel Cretton e Jeff Loveness.

Para aqueles que não estão ligados com o evento das Guerras Secretas nos quadrinhos, você pode clicar e conferir aqui.

Confira o trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, próximo filme de Ryan Coogler

No Brasil, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas em 10 de outubro.