Rússia não conseguirá mais comprar processadores AMD e Intel

País de Putin sofre mais suspensões

Os últimos dias têm sido marcados pelo avanço da Rússia no território ucraniano. Putin busca conquistar por completo o país. Entretanto, toda a ação gera uma reação. Por isso, diversas empresas anunciaram boicote ao país russo.

Rússia não conseguirá mais comprar processadores AMD e Intel

Em entrevista ao site PC World, um representante da AMD comentou que por conta das diversas sanções que os Estados Unidos estão aplicando na Rússia, a empresa seguiria o mesmo caminho. Dessa forma bloqueando as vendas ao país russo e também para a Bielorrússia, país aliado de Putin.

 FIFA 22: Rússia é removida do jogo, entenda!

Já a Intel, foi mais direta. Em nota, a empresa repudiou o ataque russo realizado na Ucrânia e disse que todas as vendas estão canceladas no país e estão arrecadando fundos para ajudar famílias da região afetada.

AMD e Intel agora se juntam com Microsoft, Netflix, Facebook, Twitter, Youtube, Disney, FIFA, UEFA e muitas outras gigantes do entretenimento e informação.

Rússia bloqueia acesso ao Facebook e Twitter em todo o país

Microsoft suspende venda de produtos para a Rússia

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Geek Blog