Siga-nos também em

Games

Rumores indicam que um novo BioShock pode estar em produção

 

Há fortes indícios de que um novo capítulo de BioShock pode estar por vir

 

A 2K Games não esconde o seu profundo interesse de desenterrar a bem sucedida franquia BioShock. Recentemente a desenvolvedora lançou o pacote BioShock: The Collection, que reuniu os 3 títulos BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite totalmente remasterizados para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Parece que coisas bem secretas estão acontecendo nos estúdios da 2K Games. O designer de games Shawn Elliott, responsável pelos níveis de BioShock Infinite, retornou a trabalhar com a desenvolvedora. Elliott havia passado um tempo na Arkane trabalhando no recente Prey.

 

Rumores indicam que um novo BioShock pode estar em produção

Uma sequência de Bioshock Infinite fazendo uma conexão direta com os dois primeiros games é algo que os fãs pedem há bastante tempo. Já pensou na possibilidade da história das origens de Rapture ser a trama de um novo game da franquia?

 

De acordo com os rumores, Shawn Elliott estaria trabalhando em um novo projeto mantido à sete chaves pela 2K Games. Ainda há informações de que o tal projeto seria uma espécie de FPS nos moldes de uma franquia famosa da desenvolvedora. Infelizmente nada foi confirmado.

Vale lembrar que a franquia BioShock parou no tempo após a dissolução do estúdio Irrational Games, que era comandada por Ken Levine. A 2K Games há tempos pretende trazer algo novo para a franquia. Talvez com esse retorno de Shawn Elliott isso possa se concretizar, já que ele trabalhou juntamente com Levine e tem bastante experiência.

 

Ainda há a grande questão: Será que a 2K Games arriscaria criar um novo BioShock sem o envolvimento de Ken Levine? Isso só o tempo nos dirá. E quando esse sigiloso projeto for revelado, claro.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas