Siga-nos também em

Games

Rumores apontam que próximo Assassin’s Creed se chamará Origins

Há fortes indícios de que o próximo capítulo da franquia Assassin's Creed será no Egito e contará as origens dos assassinos. Saiba mais.
Há fortes indícios de que o próximo capítulo da franquia será no Egito e contará as origens dos assassinos.

 

Parece que os rumores sobre o próximo título da franquia Assassin’s Creed estão cada vez mais próximos de serem confirmados. Segundo uma publicação feita pelo site WWG (uma divisão do site Comicbook), o novo game se chamará Assassin’s Creed: Origins e terá como cenário o Egito e a Grécia. Também foi dito que teremos 2 protagonistas, sendo um homem e uma mulher, e que o game terá um sistema de mundo aberto mais abrangente, com um enredo menos linear.

Pelo o que tudo indica, Assassin’s Creed: Origins contará os fatos que deram origem à irmandade dos assassinos, dando mais profundidade ao enredo e assim se tornando o maior Assassin’s Creed já feito. Especulam que o game também fará passagens em outras nações e em períodos históricos diferentes, auxiliando na construção da história.

 

Imagem vazada no Reddit e que dizem ser do novo Assassin’s Creed.

 

A Ubisoft ainda não confirmou nada sobre os rumores. Pelo o que parece a produtora revelará algo sobre a franquia Assassin’s Creed apenas na E3 2017, por isso o motivo do silêncio.

Segundo as informações da WWG, Assassin’s Creed: Origins pode ser lançado no outono americano, ou seja, ainda em 2017.

A série Assassin’s Creed está em um hiato desde 2015. Muitos fãs aguardam ansiosos por um novo título. Nos resta esperar pela E3 e a apresentação da Ubisoft para finalmente acabarmos com esse mistério. 

 

Fonte: WWG

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas