Siga-nos também em

Filmes

Rumor | Trailer de Vingadores 4 pode ser revelado em breve

Rumor | Trailer de Vingadores 4 pode ser revelado em breve

Irmãos Russo confirmaram presença no The Game Awards 2018

 

Na última semana, Geoff Keighley revelou mais dois convidados especiais no The Game Awards 2018, e podemos ter novidades chegando aí! Em sua conta oficial no Twitter, o produtor anunciou que os Irmãos Russo, diretores dos filmes da Marvel, marcarão presença na premiação de games.

Visto que Vingadores 4 é um dos filmes mais aguardados de 2019, claro que não poderíamos deixar de especular a respeito de um trailer ou, quem sabe, o anúncio de uma possível data de lançamento!

Um fato que reforça esta teoria é o próprio histórico de participantes do The Game Awards. O evento tem convidado nomes importantes do mundo cinematográfico ao longo de suas edições. Sabe-se ainda que a edição deste ano contará com um número maior de anúncios. Sendo assim, nada impede que os diretores apresentem novidades sobre o seu vindouro título.

 

 

Outro ponto é que, caso você se lembre, o slogan da edição deste ano do The Game Awards é “World Will Change” ( O Mundo Vai Mudar). Notou alguma semelhança com os acontecimentos do último filme da franquia? Sem falar que a revelação do trailer de um dos filmes mais hypados de 2019 agitaria bastante as coisas! Vale lembrar ainda que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou que veríamos algo sobre o filme ainda em 2018.

 

Resumo da ópera: diversos indícios reforçam os rumores que teremos novidades sobre Vingadores 4 durante o The Game Awards 2018. Infelizmente, até o momento, nenhum anúncio oficial foi feito por parte da organização do evento. Sendo assim, só nos resta esperar para saber o que nos aguarda no dia 6 de dezembro.

 

E você, qual seu palpite? Também acredita que teremos novidades sobre o longa ainda em 2018? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas