Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Rumor | The Legend of Zelda: Skyward Sword pode chegar ao Switch

Versão do game em HD estaria à caminho do Nintendo Switch

 

Conforme publicado recentemente aqui na Trecobox, sabemos que a Nintendo está trabalhando em um novo jogo da franquia Zelda. Porém, durante a apresentação do The Legend of Zelda: Concert 2018 o produtor Eiji Aonuma pode ter revelado novas informações.

Durante o evento, o próprio Aonuma apareceu no palco para deixar uma mensagem aos fãs da franquia. Diversas fontes indicam que o produtor deu a entender que uma versão de The Legend of Zelda: Skyward Sword estaria a caminho do Nintendo Switch.

 

 

Vale lembrar que Skyward Sword foi lançado no final de 2011 para Wii, e posteriormente Wii U. O game foi indicado a vários prêmios, conquistando os títulos de Mehor Jogo, Melhores Gráficos, Melhor Som e Melhor História na premiação do site IGN nas categorias de jogos do Wii.

A chegada do game para o Switch é uma notícia muito bem vinda por parte da comunidade de fãs. A Nintendo vem trazendo os jogos da franquia Zelda gradativamente para os novos consoles, então uma nova versão em HD de Skyward Sword faria bastante sentido. Ocarina of Time e Majora’s Mask foram os últimos títulos a ganharem versões para o Nintendo 3DS.

 

Em tempo, aproveita e comenta aqui embaixo: você gostaria de ver Skyward Sword sendo lançado para o Switch? Não esqueça de divulgar a novidade!

 

Comentários via Facebook