Siga-nos também em

Filmes

Rumor | Spin-off de Detetive Pikachu pode marcar o início do “Pokéverso”

Rumor | Spin-off de Detetive Pikachu pode marcar o início do "Pokéverso"

Novos live-action do universo Pokémon podem chegar com sucesso de Detetive Pikachu

 

Não é nenhuma novidade que Detetive Pikachu, a adaptação do game do Nintendo 3Ds para o cinema, foi um sucesso de bilheteria. Bem, segundo o Box Office Mojo, o filme arrecadou cerca de 430 milhões de dólares em bilheteria internacional. Nada mal, não é mesmo? Tanto que, graças ao sucesso, o longa já possui até uma sequência confirmada.

A novidade é que a Pokémon Company, detentora dos direitos da franquia, teria dado o sinal verde para a Legendary trazer mais filmes deste universo para as telonas. Ou seja: senhoras e senhores, podemos estar presenciando o início do “Pokéverso”!

 

 

Segundo rumores, a Warner Bros. já estaria trabalhando em um spin-off da saga, desta vez com foco em Mewtwo, e que projetos futuros incluiriam adaptações dos icônicos games Pokémon Red e Pokémon Blue.

Além do mais, Oren Uziel (MIB: Homens de Preto Internacional) seria o responsável por escrever o roteiro de Detetive Pikachu 2.

 

Em entrevista, o diretor Rob Letterman também deu a entender que Detetive Pikachu abriria possíveis portas para mais produções do universo Pokémon no futuro. Confira abaixo:

 

“Detetive Pikachu era um game que estava em desenvolvimento, meio que paralelo ao filme, e o material humano era tão bom que fazia muito sentido fazer um live-action sobre ele. Então, nós realmente tentamos amarrá-lo e conectá-lo à franquia em geral. Existem incontáveis easter eggs no filme que, para os fãs mais assíduos, serão como links para todo o universo Pokémon que existe, começando literalmente pelas duas primeiras cenas do filme, em homenagem ao meu filme favorito de Pokémon.”

 

Então, tudo indica que é apenas uma questão de tempo até vermos mais filmes do “Pokéverso” chegando nas telonas. Será que finalmente veremos uma personificação de Ash Ketchum nos cinemas? Só nos resta ficar no aguardo para novas informações…

 

Até a próxima!

 

PS: vale lembrar que as informações citadas neste post ainda não foram confirmadas oficialmente, sendo assim devem ser tratadas como rumores.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas