Siga-nos também em

Filmes

Rumor | Optimus Prime deve ganhar filme solo em breve

Rumor | Optimus Prime deve ganhar filme solo em breve

Líder dos Autobots tem participação no filme de Bumblebee

 

Após a estreia do longa sobre o simpático Bumblebee, pode ser que Optimus Prime também ganhe um filme solo. O líder dos Autobots é um dos principais personagens da franquia Transformers, aparecendo em todos os filmes já lançados sobre esse universo.

Os rumores começaram após uma entrevista do produtor Lorenzo Di Bonaventura ao jornal Metro. Ao comentar sobre o personagem, o produtor chegou a compará-lo a outra importante figura da ficção: Obi-Wan Kenobi, de Star Wars:

 

“Será difícil com o Optimus, porque ele sempre está certo e é um personagem de poucas palavras… é como dizer que vão fazer um filme do Obi-Wan. Mas o quanto há para se dizer sobre o Obi-Wan? Não é tão fácil”

 

Bonaventura afirmou ainda que o filme de Optimus Prime pode sair antes de uma possível sequência de Bumblebee. O produtor ainda revelou que Transformers deve ganhar uma nova série animada que irá explicar toda a mitologia de Cybertron, possivelmente se passando antes de todos os filmes já lançados.

 

Em tempo, só nos resta aguardar para saber se os rumores são verdadeiros. Vale lembrar que Bumblebee já está em cartaz nos cinemas desde o dia 25 de dezembro.

 

E aí, será que um filme sobre o líder dos Autobots é uma boa? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas