Rumor | Apple estaria projetando novo serviço de assinatura de games

Plataforma de games funcionaria de forma similar a Netflix

 

Conforme publicado pelo Cheddar, a Apple estaria trabalhando em uma nova plataforma de games por assinatura. Os usuários pagariam uma inscrição e teriam acesso à uma lista de títulos através do serviço. De acordo com os rumores a empresa estaria discutindo secretamente o projeto com desenvolvedores desde a segunda metade de 2018.

A Apple estaria ainda estudando a possibilidade de se tornar uma publisher, entrando assim no mercado de divulgação e distribuição de games. Uma suposta parceria com desenvolvedores de jogos já estaria em discussão.

 

Rumor | Apple estaria projetando novo serviço de assinatura de games

 

Tais rumores, caso sejam confirmados, suportam o fato que a gigante do setor agora planeja entrar de vez no mercado de games. Até o momento não há nenhuma informação a respeito de possíveis títulos oferecidos, ou dos custos da suposta plataforma. Conforme publicado, o serviço ainda estaria em seu estágio inicial de desenvolvimento.

 

Em tempo, a Apple ainda não forneceu nenhuma informação oficial se os rumores são verdadeiros ou não. Vale lembrar que a empresa já tem planos para lançar um serviço de notícias por assinatura ainda em 2019. Vamos aguardar mais novidades!

 

E você, acha que os rumores são verdadeiros? Não esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas